Malu Chapéus – Blog

Amor, dinheiro e vida: oração para tudo dar certo

oração para tudo dar certo

Andar com o Senhor significa que você está pronto para receber um milagre a qualquer momento. Essa oração para tudo dar certo é para que milagres aconteçam e oferecerão a você o incentivo perfeito para estar pronto para receber as bênçãos do Senhor.

Aprenda a oração para tudo dar certo confiando no Plano de Deus

Pai Celestial, em nome de Jesus, venho hoje diante de Ti com um coração que busca compreensão em Tua divina providência. Reconheço que os Teus caminhos são mais elevados do que os meus e os Teus pensamentos são mais elevados do que os meus pensamentos.

Em meio às provações e tribulações da vida , às vezes tenho dificuldade para ver Sua mão orientadora. No entanto, encontro consolo na Tua palavra, que promete que todas as coisas contribuem juntas para o bem daqueles que Te amam e são chamados de acordo com o Teu propósito.

Quando o caminho diante de mim está envolto na névoa da incerteza e as tempestades da vida ameaçam me dominar, apego-me a esta promessa. Eu sei que Você, meu Deus, está no controle. Você vê o começo do fim e tem um plano para mim, planos para me fazer prosperar e não me prejudicar, planos para me dar esperança e um futuro.

Romanos 8:28 – E sabemos que em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, que foram chamados segundo o seu propósito.

Jeremias 29:11 “Pois eu conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de prejudicá-los, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.

Oração pela fé no plano de Deus

Oh Senhor, enquanto navego pelo labirinto da vida, ajude-me a manter minha fé ancorada em Ti. Em tempos de alegria e em momentos de tristeza, em tempos de abundância e em momentos de necessidade, lembre-me que Você está trabalhando todas as coisas para o meu bem. Não deixe que eu seja influenciado pelas minhas circunstâncias atuais, mas deixe minha fé estar na Tua promessa eterna.

Assim como você usou as provações de José para um propósito divino , confio que os desafios que enfrento estão me moldando, moldando e me preparando para o destino que você ordenou. Submeto-me à Sua vontade, confiante de que Você está usando todas as circunstâncias para elaborar Seu plano perfeito para minha vida.

Romanos 8:29 Pois aqueles que Deus de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, para que ele seja o primogênito entre muitos irmãos e irmãs.

Gênesis 50:20 Você pretendia me prejudicar, mas Deus pretendia que fosse para o bem, para realizar o que está sendo feito agora, para salvar muitas vidas.

Oração por paciência no tempo de Deus

Querido Deus, conceda-me paciência para esperar no Seu tempo . Num mundo que exige gratificação instantânea, esperar pode ser difícil. No entanto, sei que Tu tornas todas as coisas lindas no Teu tempo.

Assim como uma semente deve primeiro morrer antes de poder dar frutos, entendo que às vezes devo passar por períodos de dificuldades e provações antes de poder ver o bem que Tu estás operando em minha vida.

Ajude-me a descansar em Suas promessas e a esperar pacientemente pelo Seu tempo perfeito. Deixe meu coração encontrar paz na certeza de que, embora a visão demore, ela certamente chegará e não atrasará.

Lamentações 3:25-26 Bom é o Senhor para aqueles que nele esperam, para aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilamente pela salvação do Senhor.

Salmos 27:14 Espera no SENHOR; seja forte, tenha coragem e espere no Senhor.

Oração pela confiança na soberania de Deus

Ó Senhor, ao entregar minha vida a Ti, escolho confiar em Tua soberania. Reconheço que Você está no controle de todas as coisas e nada pode impedir Seus planos. Mesmo quando não entendo, mesmo quando a dor parece maior do que posso suportar, escolho confiar em Ti.

Enquanto caminho pelos vales, guie-me. Nas provações de fogo, refine-me. E nos mares tempestuosos , carregue-me. Deixe o conhecimento da Sua soberania ser a âncora da minha alma nas águas turbulentas da vida.

Que eu sempre me lembre de que não importa o que aconteça, você está trabalhando todas as coisas juntas para o meu bem. Declaro que sou vitorioso em todas as situações, todas as vezes! Em nome de Jesus eu oro, Amém!

Provérbios 3:5-6 Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento; submeta-se a ele em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

Provérbios 16:9 Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR estabelece os seus passos.

Leia mais: oração para acreditar em si mesmo e oração para viver em abundância.