Malu Chapéus – Blog

Aprenda a forte oração de São Jorge para o amor

oração de São Jorge para o amor

(Foto: Pixabay)

Ele é conhecido como santo guerreiro. A sua fama de ajudar a abrir caminhos faz com que muitas pessoas apostem na oração de São Jorge para o amor. Trata-se de uma limpeza espiritual para elevar a vibração e, assim, poder atrair bênçãos e relacionamentos saudáveis.

Como pedir ajuda a São Jorge?

Se você quer compartilhar a vida com alguém especial, precisa cuidar de si mesmo, investir em autoconhecimento e desenvolver o amor-próprio. Na hora de se conectar com a fé, a sugestão é buscar por um local tranquilo, onde possa relaxar com o auxílio de respirações profundas conscientes. Agradeça por todos os aprendizados da vida e peça que o melhor para você aconteça.

Como pedir ajuda a São Jorge?

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor,
Invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se,
Traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.
Com sua couraça, sua espada e seu escudo,
Que representam a fé, a esperança e a caridade,
Eu andarei vestido, para que meus inimigos
Tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me enxerguem
E nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,
Vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal,
Derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge,
Em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo
Estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a vossa força e grandeza
Dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge,
Ajudai-me a superar todo o desânimo
E a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge,
Neste momento tão difícil da minha vida
Eu te suplico para que o meu pedido seja atendido
E que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa
Eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge,
Dai-me coragem e esperança,
Fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge,
Traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração,
Ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge,
Pela fé que em vós deposito:
Guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.”

Oração forte de São Jorge

“Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor.

Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.

Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a). Amém!”

Oração de São Jorge para abrir caminhos

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”

Oração para o amor

“Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou Amanda(o).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea, meu amor verdadeiro e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só. Que assim seja!”

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida, oração de Santa Terezinha das Rosas e oração de Nossa Senhora das Dores.