Malu Chapéus – Blog

Aprenda a simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter

simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter

(Foto: Canva)

Tem o sonho de ser mãe e gostaria de saber se ele se concretizará no futuro? A simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter não tem comprovação científica, mas é uma maneira de deixar a espera mais divertida ao imaginar as possibilidades. Preparamos um passo a passo para você, além de apresentar outros rituais para ajudar a engravidar e a descobrir o sexo do bebê!

Como descobrir quantos filhos vou ter no futuro?

(Foto: Canva)

A simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter é uma crença popular e muitas mulheres dizem que realmente acerta em cheio, revelando até o sexo de cada criança. Quer testar?

Você vai precisar de:

Modo de fazer:

  1. Passe a linha na agulha.
  2. Una as duas extremidades da linha e segure-as com os dedos. Assim, você terá um pêndulo.
  3. Abra a mão esquerda e, ao lado dela, suba e desça o pêndulo três vezes.
  4. Posicione a agulha no centro da mão, mas sem tocá-la na pele.
  5. Se o pêndulo fizer movimento circular, terá uma menina. Se fizer uma linha reta, menino. Caso não balance, não terá filhos.
  6. Se o pêndulo indicou uma criança, repita o processo novamente e veja se indicará a vinda de mais uma.
  7. O processo só termina quando o pêndulo não se mexer. Dessa forma, você consegue saber quantos filhos terá e o sexo deles.

Como saber quantos filhos vai ter pela palma da mão?

A quiromancia é uma arte antiga que consiste na leitura das mãos para conhecer o futuro. Acredita-se que as linhas presentes nas palmas possam trazem informações sobre a vida. Deve-se observar a mão ativa, ou seja, a que usa para escrever.

As indicações para filhos vêm logo abaixo da dobra do dedo mindinho. São linhas grudadas na vertical. As menores e finas podem ser sinal de menina, enquanto as largas e longas vêm como indício de menino. Duas linhas que saem do mesmo ponto fazem referência a gêmeos.

(Foto: Astrocentro/Reprodução)

Simpatia para saber o sexo do bebê

(Foto: Canva)

Esta brincadeira é para quem já está à espera de um bebê. Acredita-se que o repolho roxo em contato com a urina da gestante indique o sexo do futuro filho. Mas não se apegue ao resultado, porque não há garantias, ok? A confiabilidade sobre ser menina ou menino vem de alguns métodos comprovados cientificamente, como sexagem fetal por amostra de sangue da mãe, NIPT (teste pré-natal não invasivo) e ultrassom.

Você vai precisar de:

Modo de Fazer:

  1. Corte o repolho em pedaços grandes e coloque-os em uma panela com água quente.
  2. Aguarde esfriar, por volta de 10 minutos, e coloque a água em um copo descartável, enchendo-o pela metade.
  3. Termine de encher o copo com a urina da grávida.
  4. Observe a cor do líquido. Se for avermelhado ou rosa, indica menino. Violeta é sinal de menina.

Simpatia do ovo para engravidar

(Foto: Pixabay)

Exames e acompanhamento médico são essenciais, mas a simpatia para engravidar rápido pode dar uma ajudinha extra. O passo a passo a seguir é simples de fazer, pede poucos itens e tende a reforçar a fé das mulheres que sonham em ser mães.

Você vai precisar de:

Modo de fazer:

  1. Coloque apenas a clara do ovo no copo plástico para aumentar a fertilidade.
  2. Coloque o corpo descoberto no sereno, durante uma noite.
  3. Na manhã seguinte, faça uma oração em sinal de gratidão e fé.
  4. Jogue o copo e a clara no lixo.

Oração para engravidar

“Deus Grandioso, Deus Poderoso, Deus maravilhoso, Pai da Humanidade, Príncipe da Paz. Senhor nós estamos aqui para exaltar o Teu nome todos os dias e para te implorar que tenha compaixão de nós e venha nos tirar desse tormento.

Que o Senhor venha nos abençoar com a bênção de sermos mães, pois esse é o nosso sonho, Senhor
Nós te clamamos, derrame sua cura sobre nossa cabeças e sobre as cabeças de nossos maridos, peço que o Senhor regule nossos ciclos, nossas ovulações, os espermatozoides dos nossos maridos, pois tudo que o Senhor fez é perfeito e se tiver alguma enfermidade que nos atrapalhe de sermos mães que caia sobre terra agora em nome de Jesus.

Pelo nome de Jesus, eu declaro que todas as mulheres que passarem por aqui estarão curadas e serão mães de profetas, pois nós confiamos nas suas promessas, Senhor, que diz: “Não haverá alguma que aborte, nem estéril na tua terra…” Que essa promessa se estenda sobre nossas vidas para honra e glória do seu Santo nome.

Oh! Senhor Jesus, venha também nos ensinar a esperar no seu tempo, venha nos livrar das aflições, das dúvidas, das tribulações, dos medos, do desânimo, das frustações.

Venha trazer paz para nossos corações, tranquilidade que o Senhor vai fazer no seu devido tempo. Venha nos ensinar a ter fé, esperança nas suas promessas, pois o Senhor é fiel e nunca falhou e esse é o Deus que nós servimos. É esse Deus que todos os dias eu assumo o compromisso de exaltar e de servir para todo o sempre. Amém.”

 

Leia mais: simpatia para ganhar dinheiro, simpatia da canela para o amor e simpatia para insônia.