Malu Chapéus – Blog

Aprenda oração de São João para atrair bênçãos e afastar inimigos

oração de São João

(Foto: Pixabay)

Você quer reforçar a fé e passar por uma limpeza espiritual? A oração de São João é uma das opções. Pode ser feita para pedir por proteção e bênçãos, além de afastar inimigos e atrair o amor. Seja qual for o objetivo, o importante é acreditar no que pode alcançar e demonstrar gratidão pela ajuda!

São João é o santo protetor de que?

São João Batista previu a vinda do Messias na pessoa de Jesus Cristo e o batizou. É considerado padroeiro dos hoteleiros, hóspedes e prisioneiros. É ainda conhecido como protetor dos casados e enfermos. Também atua contra dor de cabeça e de garganta. Sua data litúrgica é o dia 24 de junho, integrando a Festa Junina.

Oração de São João

“Ó, glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino redentor, primogênito da graça de Jesus e da intercessão de sua santíssima mãe, que fostes grande diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça de que fostes maravilhosamente enriquecido desde o ceio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça de o amar e servir com extremado afeto e dedicação até a morte.

Alcançai-me também, meu excelso protetor, singular devoção a Virgem Maria Santíssima, que por amor de vós foi com pressa à casa de vossa mãe Isabel, para serdes livre do pecado original e cheio dos dons do Espírito Santo.

Se me conseguires estas duas graças, como muito espero de vossa grande bondade e poderoso valimento, estou certa de que, amando até a morte a Jesus e a Maria, salvarei minha alma e no céu convosco e com todos os anjos e santos amarei e louvarei a Jesus e a Maria entre gozos e delícias eternas. Amém”.

Fonte: Católico Orante

Oração de São João contra os inimigos

“Ao São João Batista eu oro, sei que me atenderá mesmo sem o meu merecimento, não porque eu sou bom, mas porque tu és bondoso!
Confio em seu poder de me ajudar a ter uma vida muito mais tranquila. Não deixe com que eu fique nervoso(a) e preocupado(a) com esta pessoa.

Faça com que ele(a) deixe de me procurar e de fazer parte de minha vida, neste momento eu preciso de tranquilidade e de foco.

Não aguento mais viver com esta pessoa me perturbando e tirando a minha paz, faça com que ele(a) se sinta intimidado(a) com a luz de Deus que habita em mim.

Não quero seu mal, mas distanciamento. Confio em Cristo que me rege. Amém!”

Fonte: Portal Oração

Oração de São João para o amor

“Querido São João Batista, dirijo-me a você porque tenho uma dor de amor que consome o pouco que me resta da minha alma e da minha cabeça.

Já meu coração, é apenas um pedaço de músculo magoado e dolorido, que não sei se poderá ser curado. Peço sua atenção para um amor não correspondido. Preciso de sua intercessão divina, para ele olhar, notar-me e sentir o início de um sentimento.

Espírito do bem, abro meu coração e digo que nunca pensei que amaria alguém assim antes, mas aconteceu comigo.

Amo esse belo ser e sei que só poderei obter algum conforto se ele se voltar e olhar para mim com a metade do carinho que sei que você olha para seus devotos.

Meu padroeiro, atrevo-me a pedir-lhe sinceramente para me ajudar em tudo o que corresponde a essa pessoa (dizer o nome), para ele me perceber com a mesma ternura que tenho por ele.

Ninguém vai amá-lo como eu e sei que vou tentar fazer de tudo para vê-lo feliz. Conheço meus defeitos, mas melhorarei as minhas atitudes e a minha personalidade.

Amém, glorioso São João Batista!”

Fonte: Horóscopo Virtual

Oração de São João para proteção

“Meu sacerdote, tenho uma enorme necessidade de ter um dia cheio de luz e otimismo, mas a minha fé não será completa se eu não conversar primeiramente contigo, meu grande e querido São João Batista.

Tenho feito de tudo para tentar alcançar meus desejos e meus objetivos, trabalhando com dedicação e fazendo bem ao próximo. Sei que nada seria possível sem a sua infinita bondade e o seu poder.

Foi um longo caminho para chegar aqui e tudo foi graças a você, São João.

Nunca encontrarei uma maneira de te agradecer por tudo o que fazes por mim todos os dias da minha vida. Provavelmente aqueles que me restam para viver também.

Houve muitos sacrifícios e sofrimentos para alcançar as recompensas que sei que estou prestes a alcançar, mas não vou desistir depois de ter chegado tão longe.

Tudo o que lhe peço neste dia é que nunca saia do meu lado em prosperidade ou adversidade.

Mesmo que tudo corra como planejei, pode estar certo de que não haverá um momento do dia em que eu não lhe agradeça infinitamente por tudo o que fizestes por mim.

Obrigada e amém!”

Fonte: Horóscopo Virtual

 

Leia mais: oração de Santo Antônio e novena de Santo Antônio.