Malu Chapéus – Blog

Aprenda oração para abençoar o namoro

oração para abençoar o namoro

(Foto: Pixabay)

Quando as pessoas se apaixonam e começam um relacionamento amoroso, a vida costuma ganhar um colorido a mais. No entanto, muitas inseguranças e medos também podem surgir. A oração para abençoar o namoro é uma maneira de reforçar a fé e pedir por auxílio superior!

Como orar por um casal?

Procure por um local tranquilo, onde não será interrompido. Se quiser, pode acender velo e/ou incenso para ampliar a conexão. Tente relaxar a mente e o corpo por meio de respirações profundas e conscientes. Peça para Deus proteger a união, se ela for para o bem de ambos. Leia a oração para abençoar o namoro e agradeça com fé.

“Deus Pai, fonte de Amor, abre nossos corações e nossas mentes para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.

Jesus Cristo, esposo amado, ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito, mostra-nos a verdade de nossos sentimentos, faz-nos disponíveis ao dom da vida.

Espírito Santo, fogo do amor, acende em nós a paixão pelo Reino, a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis, a sabedoria da ternura e do perdão. Deus, Trindade do Amor, guia os nossos passos. Amém”

Fonte: Portal Oração

Oração para abençoar o namoro

“Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto! Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.

Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!

Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!”

Fonte: Portal Oração

Oração para proteger relacionamento amoroso

“Senhor meus Deus, muito obrigado por ter me abençoado para que eu encontrasse a pessoa certa para mim.

Percebo o seu cuidado pela minha vida, quando olho para ele (a). Sei que foi o Senhor que o (a) colocou ao meu lado. Nao permita que nada nos separe.
Me guie para que eu consiga por meio de ações e palavras fortalecer o nosso relacionamento. Não permita que minhas atitudes afastem o meu (minha) amado (a) de mim.

Também peço que o Senhor nos proteja de pessoas que possam querer destruir esse relacionamento. Não deixe que as setas lançadas consigam nos destruir.

Sei que muitos podem querer nos destruir, mas o Senhor é maior e mais poderoso do que qualquer pessoa. Blinde o nosso relacionamento com sua mão forte.

Senhor, se em algum momento a desistência quiser vir assolar o meu coração, repreenda-a em nome de Jesus.

Amo demais essa pessoa que o Senhor colocou ao meu lado, não me permita feri-la. Me ajude também a estar pronto (a) para liberar o perdão, quando ele (ela) me machucar com palavras ou ações.

Somos humanos e sei que eu sou falho (a) e ele (ela) também. Nos ajude a amadurecermos de acordo com a sua Palavra.

Obrigado, Senhor, pela sua bondade. Obrigado por me ouvir a todo instante. Obrigado pela pessoa maravilhosa que o Senhor me deu.

A ti entrego minha oração de relacionamento em nome de Jesus Cristo. Amém!”

Fonte: site Salmo 91

Qual salmo para relacionamento?

Acredita-se que o hábito de ler salmos tenha o poder de promover limpeza espiritual e abrir os caminhos para uma vida mais próspera e leve. Mas cada um dos textos bíblicos costuma ser relacionado a um assunto. O Salmo 111 está ligado ao amor verdadeiro. Confira:

1. Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembleia dos justos e na congregação.
2. Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
3. A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
4. Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
5. Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
6. Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.
7. As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.
8. Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
9. Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.
10. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

Leia mais: oração da alma gêmea e oração para casar.