Malu Chapéus – Blog

Aprenda oração para anjo da guarda da pessoa amada

oração para anjo da guarda da pessoa amada

(Foto: Pixabay)

Você está apaixonado por alguém e espera ter um relacionamento sério? Está preocupado com o parceiro e gostaria de pedir proteção a ele? A oração para anjo da guarda da pessoa amada pode auxiliar nas duas situações! Lembre-se sempre de realizar a leitura com fé e gratidão!

Como adoçar o anjo da guarda de alguém?

Muitas pessoas recorrem ao protetor do pretendente para atraí-lo. Mas, antes de fazer qualquer ritual, tenha em mente que nem sempre o que desejamos fará bem a nós e ao outro. Portanto, não force uma situação, apenas peça para que o melhor aconteça.

Busque por um local tranquilo, onde não será interrompido. Faça respirações profundas até notar que o corpo e a mente estão mais relaxados. Se quiser, pode acender vela e/ou incenso. Leia a oração para anjo da guarda da pessoa amada acreditando na sabedoria superior para conduzir esta história da melhor maneira!

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.
A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da pessoa) para mim. Faça com que ele(a) venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que o(a) (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento. Sou merecedor(a) do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com o(a) (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé. Amém!”

Fonte: Palavra do Dia

Oração para anjo da guarda da pessoa amada

“(Nome do amado) rezo por ti e pelo teu Anjo guardião, que te guia e te guarda com as bênçãos de Jesus Cristo e nosso Deus Todo Poderoso, para que Teu querido Anjo protetor torne-se mais doce e adorável de forma que te inspire e aconselhe a também se tornar mais doce e adorável.

Que ele derrame bênçãos sobre o seu coração para ajudar-te a ser alguém mais sutil, zeloso, carinhoso e afetuoso. Que não economize em palavras doces para te inspirar a ser também como ele, como um anjo de candura, um anjo de Deus Pai, que é doce e sutil e não guarda raiva, nem rancor, não age pelo ódio ou pela amargura, desconhece a ignorância.

Rezo, para que sedes assim, inspirado pelos Anjos do Pai, bom, carinhoso e doce com as pessoas que te amam, especialmente comigo, que tanto te quero bem. Rezo por ti e por teu anjo, Deus vos concederá esta benção e derramará chuvas de amor sobre vossas vidas. Assim seja, meu Deus de Misericórdia, rogai por todos nós. Amém.”

Fonte: Portal Oração

Oração anjo da guarda dele

“Anjo da guarde de (o nome da pessoa), aplaca o ódio, a ira ou o rancor de teu protegido, para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim.

Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida, julga ele por motivos ignorados que eu seja seu inimigo e por isso, ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar sua tensão emocional contra minha pessoa.

Tu que és seu Anjo Protetor, ajuda-o a vencer essa crise aguda, essa fase negativa; se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalme-o fazendo ver em mim uma pessoa simpática, que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois preciso dele.

Guia e amigo de (o nome da pessoa) aceite esta vela que te ofereço carinhosamente como prova de minha confiança, devoção e admiração, que ele ao se defrontar comigo me veja com outros olhos e sinta que não estou aqui para tirar nada, mas sim para acrescentar amor, carinho, amizade, compreensão. Acredito em vós Senhor! Amém!”.

Fonte: Portal Oração

Salmo para o anjo da guarda de outra pessoa

O Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”. Portanto, pense na pessoa em questão e leia a mensagem com fé, emanando energias positivas.

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida, oração de Nossa Senhora da Cabeça e anjo da guarda de cada signo.