Malu Chapéus – Blog

Aprenda oração para pedido a Deus por um milagre

pedido a Deus por um milagre

(Foto: Pixabay)

Você se encontra em um momento turbulento de sua vida? Agarrar-se à fé pode auxiliar a promover limpeza espiritual e abertura de caminhos. A oração com pedido a Deus por um milagre é muito procurada e pode ser feita sempre que seu coração pedir.

Como pedir a Deus por um milagre?

Busque por um local tranquilo, onde não será interrompido. Você pode acender vela e/ou incenso para ampliar a conexão. Sente-se de maneira confortável e faça respirações profundas até sentir que o corpo e a mente estão mais relaxados. Peça perdão por suas falhas e diga qual milagre gostaria de alcançar, se realmente for para o seu bem. Com fé e prestando bastante atenção, leia o pedido a Deus por um milagre:

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.

Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.

Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.

Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;

se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.

Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.

Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.

Tomara, ó Deus, desses cabo do perverso; apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue. Eles se rebelam insidiosamente contra ti e como teus inimigos falam malícia.

Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam? Aborreço-os com ódio consumado; para mim são inimigos de fato.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”

Fonte: Portal Oração

Pedido a Deus por um milagre

“Senhor, está escrito na tua palavra que: ‘Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus’. Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.

Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.

Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder. Em nome de Jesus, Amém!”

Fonte: Encontro com Cristo

Oração milagre da cura

“Tu és o médico divino, Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!

Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!

Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.

Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!”

Fonte: Oração e Fé

Qual o salmo para um milagre urgente?

A leitura de salmos é conhecida pelo poder de limpeza espiritual e abertura de caminhos por meio da fé. Mas cada um deles costuma ser atribuído a um assunto específico. O Salmo 38, por exemplo, é muito lembrado quando se está em busca de um milagre. Confira:

1. Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2. Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e a tua mão sobre mim desceu.
3. Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado.
4. Pois já as minhas iniquidades ultrapassam a minha cabeça; como carga pesada são demais para as minhas forças.
5. As minhas chagas cheiram mal e estão corruptas, por causa da minha loucura.
6. Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando todo o dia.
7. Porque as minhas ilhargas estão cheias de ardor, e não há coisa sã na minha carne.
8. Estou fraco e mui quebrantado; tenho rugido pela inquietação do meu coração.
9. Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.
10. O meu coração dá voltas, a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, ela me deixou.
11. Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.
12. Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.
13. Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca.
14. Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação.
15. Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás.
16. Porque dizia eu: Ouve-me, para que não se alegrem de mim. Quando escorrega o meu pé, eles se engrandecem contra mim.
17. Porque estou prestes a coxear; a minha dor está constantemente perante mim.
18. Porque eu declararei a minha iniqüidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado.
19. Mas os meus inimigos estão vivos e são fortes, e os que sem causa me odeiam se multiplicam.
20. Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom.
21. Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim.
22. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida, oração de Nossa Senhora da Cabeça e oração de Nossa Senhora das Dores.