Malu Chapéus – Blog

Aprenda oração para propósito com Deus

oração para propósito com Deus

(Fonte: Pixabay)

A vida mostrou a importância de passar por uma limpeza espiritual e ampliar a consciência? Quer aprender a oração para propósito com Deus? Ela é indicada para se dedicar mais à fé, aprofundar o relacionamento com as forças superiores, agradecer pela vida, ouvir mais a intuição e atrair graças. Para isso, é importante que a promessa seja feita por amor a Ele, não como uma moeda de troca.

Como deve ser feito um propósito com Deus?

Procure por um local tranquilo, onde não será interrompido. Vale acender vela e/ou incenso para auxiliar na conexão. Sente-se de maneira confortável e faça respirações profundas até notar que o corpo e a mente estão relaxados. Agora, converse com Deus. Peça sua ajuda, orientação, perdão e cura. Comprometa-se a espalhar bons ensinamentos e exemplos, e encontre maneiras de cumprir a promessa. Para finalizar, leia a oração para propósito com Deus!

Oração para propósito com Deus

“Senhor, agradeço-te, pois tu me chamaste com santa vocação, não de acordo com minhas obras, mas de acordo com tua determinação e graça que me foi dada em Cristo Jesus (2Tm 1:9). Sei que teu plano para mim já existia antes de eu te conhecer e que tu o realizarás. Ajuda-me a andar “de modo digno da vocação” para a qual fui chamada (Ef4:l). Sei que existe um plano determinado para mim e que tenho um destino que agora será cumprido.

Ajuda-me a viver com um senso de propósito e com entendimento do chamado que tu me deste. Entrego todo o meu orgulho, egoísmo e qualquer outra coisa que me impeça de alcançar tudo o que tu tens para mim. Não quero deixar passar teu pleno propósito para minha vida porque não caminhei conforme tua vontade. Arrependo-me de cada dia que não vivi inteiramente para ti. Ajuda-me a viver agora da forma como tu queres.

Senhor, ajuda-me a entender o chamado que tu tens para minha vida. Remove qualquer desânimo que eu possa sentir e no lugar dele coloca a alegre expectativa do que tu vais fazer por meu intermédio. Usa-me como teu instrumento para fazer uma diferença positiva na vida daqueles que tu colocas em meu caminho. Ajuda-me a descansar na confiança de saber que teu tempo é perfeito. Sei que, qualquer que seja meu chamado, tu me capacitarás para cumpri-lo.

Peço-te que nada me afaste de realizar o plano que tu tens para mim. Que eu nunca me desvie daquilo que tu me chamaste para ser e fazer. Dá-me uma visão para minha vida e um forte senso de propósito. Confio minha identidade a ti e coloco meu destino em tuas mãos. Mostra-me se aquilo que estou fazendo agora é o que devo fazer. Quero que aquilo que tu estás construindo em minha vida dure toda a eternidade. Não quero perder tempo correndo atrás de coisas que não são o que tu tens para mim. Ajuda-me a ficar contente onde estou, sabendo que tu não me deixarás nesse lugar para sempre.

Senhor, sei que ‘todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’ (Rm 8:28). Não quero supor que sei qual é meu propósito, tampouco quero passar a vida tentando descobrir o que devo fazer e errar o alvo. Assim, peço-te que tu me mostres claramente quais são os dons e talentos que tu colocaste em mim. Guia-me no caminho em que devo andar à medida que vou crescendo nesses dons e talentos. Capacita-me para que os use de acordo com tua vontade e para tua glória.”

Fonte: Livro O Poder da Mulher que Ora, de Stormie Omartian

Como fazer um propósito com Deus para alcançar uma graça?

“Criador do mundo, Tu que dissestes, peça e receberás, inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu Poder, Ouve a minha prece ,Ó Pai amado. Fazei que, por Vossa Vontade, eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida (fazer o pedido) e que isto seja feito pelo Poder do Seu Santo Nome.

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, O Senhor é a abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo.”

Leia esta oração para propósito com Deus sete vezes seguidas e, logo depois, reze o Salmo 23.

” O Senhor é meu pastor Nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes Leva-me para junto das águas de descanso Refrigera-me a alma Guia-me pelas veredas da justiça Por amor do seu nome, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não temerei mal algum, Porque Tu estás comigo.

A Tua vara e Teu cajado me consolam Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, Unges-me a cabeça com óleo, O meu cálice transborda Bondade e misericórdia certamente me seguirão Todos os dias da minha vida E habitarei na Casa do Senhor Para todo o sempre.”

Fonte: Medium

Oração para encontrar um propósito

“Querido Deus (ou universo), por favor, desperte meu coração para que eu possa cada vez mais seguir o caminho que faz meu coração feliz.

Desperte os meus sentidos para que eu possa te ouvir com o coração. Desperte minha coragem para que eu possa seguir minha intuição.

Desperte todo meu ser para que eu seja totalmente guiado por ti e consiga viver uma vida de abundância, de plenitude e felicidade.

Desperte meus dons e talentos para que eu possa servir sempre com amor. Desperte a criatividade dentro de mim, para que eu transforme todas as possibilidades em realidade e para que eu nunca me limite, pois sou ilimitado(a) em ti.

Por fim, desperte o meu melhor para que eu possa viver entregue em uma vida cheia de propósito, transbordando sentido na minha vida e na vida dos nossos irmãos nessa terra.”

Fonte: Soul Equilíbrio

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração de Nossa Senhora das Graças.