Malu Chapéus – Blog

Bolsas da moda 2021: 5 modelos para comprar já

Imagem mostra modelo com duas bolsas de palha - bolsas da moda 2021

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

Elas ajudam a carregar objetos essenciais por aí e ainda têm o poder de acrescentar estilo ao visual. Quer saber quais são as bolsas da moda 2021? Preparamos um guia com as principais tendências, que conta com dicas e sugestões de looks em diferentes estilos. Confira!

Quais são as bolsas da moda 2021?

Todas as opções para este ano têm algo em comum: sair do óbvio. Isso pode ser traduzido em formatos, cores, materiais e detalhes variados. Confira a lista de queridinhas:

Bolsa de palha
Pochete
Bolsa de rede
Bolsa geométrica
Bolsa com alça diferenciada

 

1 – Bolsa de palha

Acessório feito à mão com palha natural é tendência forte. Engana-se quem pensa que só cai bem com moda praia. É versátil e pode fazer parte de looks urbanos tranquilamente. Uma camiseta básica e uma calça jeans saem do óbvio ao serem combinadas com a bolsa de palha, que está disponível em diferentes tamanhos e modelos: da clutch à maxi. Inspire-se em algumas ideias de visual:

(Foto: @barbaradalpont9/Instagram/Reprodução)

 

O branquinho nada básico, composto por top e calça com detalhe transpassado, ganhou ar despojado com os complementos, incluindo a Bolsa Capri da Malu Pires, no tamanho P.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

A bolsa pink teve ainda mais destaque na composição com peças brancas. Desenvolvida com palha natural e brasileira, trata-se do tamanho G do nosso modelo Capri, caracterizado pelas franjas longas.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

O vestido nude veio acompanhado de chapéu Paris verde com faixa em tie-dye e maxibolsa de palha com franjas, modelo Capri.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Confeccionado em linho, o chapéu Paris ajudou a compor um visual ton sur ton (tom sobre tom), seguindo a tendência das tonalidades terrosas. Na foto acima, também estão a bolsa Amalfi e a clutch de palha, à venda no nosso site.

 

(Foto: @karinagarbelini /Reprodução)

 

A nossa clutch rosa, no tamanho M, arremata o look de verão, que é composto por body e saia estampada.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

A monocromia é hit e ainda ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. O look rosa acima vem com a Mini Bag Trancoso.

2 – Bolsas da moda 2021: pochete

Ela foi febre nos anos 90, passou por longo tempo de esquecimento e está de volta com status fashion e sua versatilidade. Encontrada em diferentes materiais, formatos e tamanhos, pode ganhar espaço em ocasiões variadas. Vale tanto no dia a dia de forma despojada quanto em ambiente formal, desde que seja feita de material nobre e com formato que lembre o de uma bolsa clássica.

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tradicionalmente, o acessório é afivelado na cintura, podendo ficar tanto na frente quanto na lateral.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No estilo transpassado, basta prender a bolsa no tronco, de maneira semelhante a um cinto de segurança.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pochete pode ser usada como uma bolsa tradicional. Basta colocá-la no ombro e pronto!

 

3 – Bolsa de rede

Também conhecida como “net bag”, voltou à moda com o efeito vazado. Traz o ar artesanal do trançado, que lembra as redes dos pescadores. Para não mostrar o que tem dentro do acessório, há opções com bolsa interna fechada ou basta colocar tudo dentro de um nécessaire

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A bolsa de rede é encontrada em diferentes materiais e muitas destacam trabalhos manuais, como crochê e macramê.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 – Bolsas geométricas

Outra aposta para sair da mesmice e acertar em cheio é optar por acessórios com formas geométricas variadas. Vale triângulo, círculo, losango… A escolha dos materiais determina o estilo e a ocasião. Confira algumas propostas:

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A bolsa triângulo na cor preta e em couro facilita na hora de criar composições, porque vai do formal ao despojado, e combina com qualquer cor e estampa de roupa.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na foto acima, o losango chama atenção por seguir a tendência do handmade (feito à mão). A peça em crochê tem franjas e um olho grego, conhecido por trazer sorte e proteção. O look ganha ar descontraído com este tipo de bolsa.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegou a vez da bolsa redonda. Na foto acima, o modelo verde confere charme à produção com saia em animal print e jaqueta preta de couro.

 

5 – Bolsas da moda 2021 com alças diferenciadas

Fique de olho nas alças, porque elas podem aparecer em materiais e formatos variados. Costumam incrementar bolsas em cores neutras, para evitar excesso de informação. Separamos mais fotos para você:

(Foto: Amaro/Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A alça em corrente de resina é a protagonista da foto acima.

 

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra ideia é alça com esferas. Gostou?

 

E aí, gostou das sugestões de bolsas da moda 2021? Todos os modelos de palha deste artigo são da Malu Pires. A grife nasceu em Rio Verde, uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. É conhecida tanto pela qualidade extraordinária de suas peças quanto pelo estilo inconfundível. Vale mencionar também toda a elegância atemporal de seus acessórios personalizados. Imperdível, né?

Então, compre em www.malupires.com.br