Malu Chapéus – Blog

Descubra a cor do chapéu de palha do seu signo

Já reparou como a cor da roupa que você escolhe transparece o seu humor? Pois é! Isso acontece porque as cores falam sobre o que sentimos, nossa personalidade e também dão dicas do que podem trazer para nós. Por quê? A cor afeta o humor, e se o seu signo vibra com certas cores, bem, você não deveria se cercar delas?  Continue lendo e descubra qual é a cor do chapéu de palha do seu signo do zodíaco!

Seja você um geminiano comunicativo ou um leão que ama os holofotes, há uma cor certa para você.

+Leia mais: Chapéu Paris: conheça o modelo favorito das celebridades

 

Áries (21 de março a 19 de abril)

A cor vermelha agita a alma de Áries, e aumenta a paixão e energia dos regidos por este sol. Vermelho é uma cor que traz coragem, determinação, impulso e disposição, características naturais de um bom ariano.

Então, quanto mais tons de Áries vermelho se envolver, maiores serão seus poderes naturais. O chapéu Panamá aba grande Vermelho é o modelo perfeito.

 

Touro (20 de abril a 20 de maio)

O verde fresco alimenta o espírito de Touro e reforça sua conexão com a natureza e o crescimento. Regidos por Vênus, o planeta da beleza, do amor e dos prazeres, pessoas de Touro precisam de harmonia e conforto para estarem em paz com sua sensibilidade. Invista no Chapéu de palha Paris Aba Grande Verde.

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O amarelo eleva o espírito de Gêmeos e desperta curiosidade e pensamentos brilhantes. Afinal, geminianos são regidos por Mercúrio, planeta da comunicação e velocidade. São pessoas comunicativas por natureza e com grande fluxo de ideias, além de planos mirabolantes. O Chapéu Panamá aba grande Amarelo é o ideal.

 

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Branco e prata brilhantes conectam o câncer à sua intuição, por isso esses tons fazem tão bem para os nativos de Câncer. Como a superfície brilhante da água ou a face brilhante da lua, prata e branco são cores de conexão e pureza. Eles aumentam a sensibilidade e a compreensão do câncer, permitindo que o amor flua em seu nível mais profundo. Aposte no chapéu Panamá Chumbo.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os nativos desse signo gostam de se exibir pelos seus feitos e principalmente pela sua beleza. Afinal, carregam consigo a própria luz do astro rei. Sem dúvidas, o chapéu de palha Santorini Amarelo é perfeito para os leoninos.

A cor dá aos nascidos sob esse sol a atenção que ele deseja e apoia sua natureza generosa e uma visão otimista e calorosa da vida. Além disso, ajudam a impulsionar a ação desses líderes por natureza.

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Na natureza, o verde é a cor do crescimento e fortalece a situação vitalícia de Virgem em direção ao auto aperfeiçoamento. Essa tonalidade está relacionada com a energia de cura e pode trazer diversos benefícios para os virginianos, além de trazer prudência e conexão profunda com a natureza. Para os virginianos, o chapéu de palha Paris Oliva é sensacional.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O rosa ajuda a abrir o coração de Libra e suavizar sua presença. Esses tons claros trazem uma presença calma e agradável à personalidade de Libra. Simbolizando uma brisa fresca e sutil, o azul claro aumenta a clareza e o equilíbrio, enquanto o rosa invoca a natureza doce e amorosa de Libra. Então librianos, esse Chapéu Panamá Aba Média – Rosa tem tudo a ver com vocês.

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. A cor contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista perante a vida, e está associada ao signo de Áries. Sugerimos o chapéu de Palha Paris Vermelho 

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Super comunicativo, índigo traz dinamização mental e a capacidade de organizar os pensamentos, importante para manter um sagitariano firme em suas convicções. O chapéu de palha Paris Aba Grande Azul.

 

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

O marrom da terra ajudam Capricórnio a encontrar o caminho mais forte e prático a seguir na vida. Essas cores fortes, mas neutras, aumentam a solidez, a confiabilidade e o tradicionalismo de Capricórnio. Aproveite o chapéu de palha Paris Marrom – ele foi feito para as pessoas regidas por este signo.

 

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Idealistas e cheios de disposição para mudarem o mundo, aquarianos são pessoas que podem falar sobre suas ideias e criações durante longos períodos de tempo. Por isso, o laranja é uma cor que possibilita a tomada de atitude de uma maneira leve e por vezes brincalhona, o que pode ajudar nativos desse signo a serem mais espontâneos e criativos. Que tal o chapéu de palha Paris Aba Grande Laranja?

 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Um signo de água, regido por Netuno — planeta que fala sobre profundidade e sonhos –, Peixes se dá bem com tons de lilás, cor que representa o sétimo chakra, um verdadeiro portal para o mundo espiritual e onírico. Além disso, a cor aumenta o poder intuitivo e traz harmonia aos nativos. Piscianos bem conectados com essa energia podem desenvolver veia artística potente e um lado espiritualizado muito forte. O chapéu Panamá aba grande Roxo é a escolha certa dos piscianos, acredite.

 

Fonte: revista americana Apartmenttherapy.