Malu Pires Blog

Chapéu Paris com as iniciais do nome: veja detalhes da personalização

Chapéu Paris com faixa personalizada

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

Ele é uma criação da Malu Pires e conquistou as famosas. O chapéu Paris com as iniciais do nome representa a inovação com a possibilidade de personalizar o acessório e deixar o look ainda mais fashion. Quer conhecer melhor o nosso best seller? Preparamos um guia sobre ele, com detalhes e dicas.

Chapéu Paris com faixa personalizada

Malu Pires é a responsável pela possibilidade de criar uma peça exclusiva, oferecendo faixas elásticas estilizadas. O detalhe simples, mas que faz toda a diferença, pode ter até duas letras bordadas. Se desejar acrescentar caracteres, o bordado é feito do outro lado.    

A ideia de versatilidade não para por aí. É que o item está disponível em dezenas de cores: preta, rosa, verde, vermelha, lilás, azul, roxa, azul-marinho, verde-água, bege, caramelo, café, cinza, amarela neon, laranja neon, rosa neon, verde neon, terracota, azul-turquesa, rosa-bebê, listrada neon, marrom, azul-bebê, oliva, marsala, lavanda, azul jeans, goiaba, branca e amarela.

É possível adquirir faixas avulsas ou kits de até 25 cores. Assim, o leque de possibilidades só cresce, porque os chapéus de palha também estão à venda em tonalidades variadas.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Na foto acima, o chapéu Paris cru combina com faixa caramelo personalizada. A tendência do tom sobre tom confere efeito mais discreto ao visual.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

Quer o alto astral do colorido? Chapéus e faixas de diferentes cores podem criar composições estilosas. Solte a criatividade e permita-se experimentar!

História do chapéu Paris

Sim, ele é um hit do verão, mas foi criado por Malu Pires para a coleção mais fria do ano. “Eu tive a inspiração em Paris, nessa sofisticação francesa. A princípio, pensei nele como um modelo de inverno, com looks mais sóbrios e neutros. Depois, ele foi ganhando espaço em todas as ocasiões, como praia, looks casuais. O primeiro foi em aba média, depois veio em aba maior, colorido. 

Resumindo, é um verdadeiro curinga, já que transita bem em estações e ambientes variados. Isso ocorre graças às linhas inspiradas na sofisticação francesa. Apresenta aba e topo retos, em diferentes tamanhos.

“A chave para ter se tornado best seller é a inovação muito grande no mercado. Ninguém fazia chapéus nesse estilo, com a base reta e com tanta variação de aba, cor e textura”, acrescentou a empresária.  

Quais são os modelos de chapéu Paris?

Para combinar com diferentes formatos de rosto e estilos, o acessório em palha, juta ou tecido (linho) conta com variações no tamanho das abas: tradicional (5-7  cm), grande (8-10 cm) e Le Grand (12-15 cm). A versão Monet, com viés na borda, está disponível em médio (6-7 cm) e grande (9-11 cm).

O design macio, confortável e respirável também se adapta a diferentes medidas de cabeça, podendo selecionar do PP ao GG. Acompanha faixa na cor da escolha do cliente, podendo ser personalizada com letras bordadas.

 

(Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

 

Flávia Alessandra investiu no tamanho grande para completar o look de praia.

 

(Foto: @anapaulasibert/Instagram/Reprodução)

 

Versão Le Grand é uma boa pedida para se proteger em dias de muito sol.

 

(Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

 

O modelo Monet vem com viés na borda.

Como usar chapéu Paris?

Chegou a hora de provar a versatilidade do acessório. Pode incrementar looks em todas as estações do ano e em diferentes locais, incluindo praia, campo e cidade. Nas fotos abaixo, repare como o chapéu Paris com as iniciais do nome garantiu ar fashion.

Não há como negar, o item de palha tem a cara do verão. Combina com biquínis, maiôs, saídas de praia e roupas leves. Não deixe de colocá-lo em sua mala de viagem!

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Agora é a vez de um look leve e estampado, estilo primavera-verão.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Ideia para o dia a dia, quando as temperaturas estiverem mais amenas. O chapéu Paris de tecido aparece junto com camisa rosa e calça de alfaiataria.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Gosta da tendência de contraste de estilos? No look acima, temos o despojado da jaqueta jeans, o leve do vestido estampado e o pesado da bota preta. O chapéu Paris com as iniciais do nome finalizou com elegância.

Onde comprar chapéu Paris com as iniciais do nome?

O acessório personalizado é uma criação da Malu Pires. A grife nasceu em Rio Verde, uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. Está à venda no site www.malupires.com.br. Confira as novidades também por meio das publicações do Instagram (@malupires). 

 

Leia também

Aprenda a escolher o chapéu de acordo com o seu cabelo

Descubra como escolher o chapéu de acordo com o seu estilo,

Chapéu Paris: como usar o modelo o ano inteiro

Sair da versão mobile