Malu Chapéus – Blog

Como pedir a Deus um Milagre Urgente? Pedido atendido

Como pedir a Deus um Milagre Urgente

Como tudo é possível para Deus, você pode vivenciar milagres em sua vida quando convida Deus para intervir – mesmo em situações que parecem impossíveis. Mas muitas vezes as pessoas deixam de pedir milagres a Deus em suas vidas e acabam se contentando com muito menos do que o melhor de Deus para elas. Use essas orações por milagre quando estiver pronto para pedir a Deus que assuma o controle.

Você sempre poderá se aproximar de Deus com confiança se confiar em Seu Filho, Jesus Cristo. Portanto, não hesite em orar sobre qualquer coisa, inclusive sobre milagres!

Uma Oração Milagrosa para o Impossível

Pai, venho até o Senhor hoje com uma fé tão pequena que não consigo ver um caminho. Quero acreditar que o Senhor é capaz de fazer mais do que jamais imagino. Quero andar pela fé e não pela vista. Deus, por favor, traga um milagre para minha vida. Sei que o Senhor pode fazer o impossível em minha vida e confio em suas promessas. Obrigado por ser um Deus que vê e ouve todas as minhas necessidades. Em nome de Jesus, amém.

Uma oração para confiar quando você precisa de um milagre

“Querido Deus, obrigado por me amar e querer me impedir de depender de outras coisas em vez de vós. Perdoe-me por ter dependido do meu trabalho e de outras pessoas em vez do Senhor. Obrigado por não ter me esquecido. Senhor, os próximos dias podem ser um pouco assustadores às vezes, mas agora entendo que o caminho para um milagre passa por um território desconfortável. Agora entendo que a origem de um milagre será inesperada, então não devo tentar descobrir. Eu oro isso em nome de Jesus. Amém. ”~Rick Warren

Leia mais: frases de espiritualidade e frases de alegria em Deus.

Como orar e pedir um milagre a Deus

Esqueça as fórmulas e simplesmente busque a presença de Deus. Não existem fórmulas mágicas para invocar milagres. Em vez disso, milagres acontecem sempre que você acolhe a poderosa presença de Deus nas situações que enfrenta. Portanto, não se preocupe em tentar fazer orações perfeitas para convencer Deus a fazer algo milagroso em sua vida. Simplesmente convide Deus para trabalhar em todas as situações em que você está buscando milagres e confie Nele para fazer o que for melhor depois de pedir a Ele para intervir.

Peça a Deus para guiá-lo à verdade sobre Sua vontade. Se você não tem certeza se é ou não a vontade de Deus realizar um milagre específico em sua vida, peça a Ele para deixar clara a Sua vontade para você e diga-Lhe que você deseja que a Sua vontade – e não a sua própria vontade – seja feita.

1) Peça a Deus para ajudar sua incredulidade. Confesse suas dúvidas e falta de fé a Deus e peça a Ele que o encontre onde você está espiritualmente para ajudá-lo a acreditar que Ele é capaz de fazer o que Ele diz que fará em sua vida.

2) Obedeça à ordem de Deus de perdoar para que suas orações não sejam prejudicadas. Se você não está disposto a perdoar alguém que o magoou ou ofendeu, essa recusa em perdoar pode impedir que suas orações sejam respondidas, porque Deus às vezes espera até que você obedeça aos Seus mandamentos antes de responder às orações. Lembre-se de quanto Deus o perdoou e deixe que isso o motive a obedecer ao Seu chamado para perdoar os outros. Peça a Deus para ajudá-lo a perdoar; você pode escolher perdoar mesmo quando não tiver vontade e confiar na força que Deus lhe dará durante o processo de perdão.

3) Lute contra o mal através da guerra espiritual. Se o mal no reino espiritual está impedindo que milagres aconteçam em sua vida, faça orações inovadoras contra o mal para abrir caminho para que mais milagres ocorram em sua vida. Comece confessando os pecados que lhe vêm à mente e depois arrependa-se de cada um especificamente. Em seguida, peça (em nome de Jesus e através do poder do Seu sangue) que o Espírito Santo ajude você e as pessoas pelas quais você está orando a serem vitoriosos sobre todos os ataques malignos. Peça a Deus para proteger você e aqueles por quem você está orando de futuros ataques do mal.

4) Louve mais a Deus através da adoração. Você pode experimentar mais milagres quando passa mais tempo louvando a Deus na adoração, porque a adoração introduz o poder de Deus em sua vida de maneiras novas e ajuda você a discernir Sua voz com mais clareza à medida que Ele o conduz em direção aos milagres. Crie o hábito de louvar a Deus por quem Ele é, tanto nos momentos bons quanto nos ruins da sua vida.

5) Dê os passos que Deus lhe mostra. Ao buscar a vontade de Deus para sua vida, às vezes Deus lhe dará sinais claros para seguir, e às vezes Ele simplesmente lhe dará uma sensação de paz. Ore humildemente por sabedoria todos os dias e dê um passo de fé sempre que Deus lhe mostrar uma maneira pela qual ele deseja que você coloque sua fé em ação. Nesse processo, milagres podem acontecer.

6) Não desista até que Deus responda às suas orações. Como o tempo de Deus (que é perfeito) muitas vezes leva mais tempo do que os resultados imediatos que os seres humanos gostam de ver, muitas pessoas desistem de orar por milagres quando não veem respostas às suas orações imediatamente. Mas Deus sempre responderá às suas orações com um “sim” ou um “não”, isso é claro; você só precisa esperar pacientemente até o momento certo para a resposta chegar. Enquanto isso, nunca desista de orar e confiar em Deus para fazer o que é melhor.

Aprenda: frases de permissão de Deus