Malu Chapéus – Blog

Dia dos Namorados 2021: o que fazer para o seu amor?

Imagem mostra casal de mãos dadas - dia dos namorados 2021 o que fazer

(Foto: Pixabay)

O amor está no ar! Já está pensando o que fazer no Dia dos Namorados 2021? Preparamos um guia para tornar a data ainda mais especial e romântica, com dicas de presentes especiais e sugestões de momentos marcantes. Confira!

1 – Capriche no presente

Mostre seu amor com um presente caprichado, que combine com o estilo do (a) parceiro (a). Entre as opções estão acessórios da moda, como os em palha da Malu Pires, além de seleção de música, álbum de fotos e caixa de recordações:

Acessórios da moda

Acessórios de palha são tendência forte. Conferem ar artesanal aos looks com clutchs, bolsas de diferentes tamanhos e chapéus de modelos variados. A boa notícia é que são atemporais, podendo incrementar o guarda-roupa com estilo tanto hoje quanto daqui alguns ou muitos anos.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

O chapéu Paris, criado por nós, conquistou os famosos, incluindo atores, cantores e influenciadores digitais, com suas linhas inspiradas na sofisticação francesa. Cai bem em homens e mulheres. Disponível em palha, juta e tecido (linho), pode incrementar o visual tanto na praia quanto em ambientes urbanos no inverno.

Apresenta aba e topo retos, em diferentes tamanhos, até o chamado “Le Grand”. Tem a versão tradicional e a “Monet”, com detalhes em viés na borda.

Com design macio, confortável e respirável, está disponível do PP ao GG. Acompanha faixa na cor da escolha do cliente, podendo ser personalizada com letras bordadas.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

(Foto: @acarretonii/Instagram/Reprodução)

 

O chapéu Panamá (foto acima), diferente o que muitos pensam, surgiu no Equador. O modelo em branco ou em cor natural da palha é o mais clássico. Mas é possível encontrar o formato com diferentes tingimentos e cores. As faixas também podem ser de tonalidades variadas e até personalizadas com iniciais. O resultado é estiloso e faz a cabeça de homens e mulheres.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Hit dos anos 90 e 2000, o chapéu Bucket (estilo pescador) está de volta e cai muito bem para se proteger do sol à beira mar ou ao lado da piscina. Para fugir do tradicional, uma proposta forte é o modelo confeccionado em palha da Malu Pires.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

 

Bolsa feita à mão com palha natural é tendência forte. Engana-se quem pensa que só cai bem com moda praia. É versátil e pode fazer parte de looks urbanos tranquilamente. Uma camiseta básica e uma calça jeans saem do óbvio ao serem combinadas com o acessório, que está disponível em diferentes tamanhos e formatos. Na foto acima, nosso modelo Capri.

 

(Foto: Malu Pires/Divulgação)

A clutch é uma bolsa pequena de mão. Pode acompanhar tanto um look casual de verão quanto um para ocasiões especiais, contrastando até com roupas formais.

Seleção de músicas

(Foto: Pixabay)

Foi-se o tempo de gravar fitas-cassete, CDs e pen drives com músicas românticas. Uma alternativa moderna de surpresa de Dia dos Namorados 2021 é montar playlist em um aplicativo de música, como o Spotify. Trabalhe a memória e selecione as canções que marcaram a história do relacionamento.

Álbum de fotos

(Foto: Pinterest/Reprodução)

Você pode até tirar mil e uma fotos com seu namorado, mas publica uma ou outra nas redes sociais e o restante fica guardado no celular ou computador, né? Que tal montar um álbum? Você pode tanto fazê-lo à mão quanto diagramar em programas oferecidos por empresas que imprimem o produto. Bora selecionar as melhores imagens?

Caixa com vales

(Foto: Pinterest/Reprodução)

A ideia é criar uma brincadeira divertida com o presente de Dia dos Namorados 2021. Entregue uma caixa repleta de vales, com cartões exibindo frases como “vale um beijo lento”, “vale um abraço de urso”, “vale um piquenique”. Só não pode colocar um vale night (noite livre), hein?

Caixa de recordações

(Foto: Pinterest/Reprodução)

Se você está sem grana ou simplesmente quer algo bem personalizado e significativo, uma ideia é montar uma caixa de recordações. Você pode decorá-la seguindo o estilo mais minimalista ou o mais romântico, repleto de corações colados ou pintados. Dentro, coloque fotos, cartas, cartões, ingresso de cinema, passagem de avião… Tudo que relembre bons momentos que compartilharam. Vale ainda acrescentar uma lista de sugestões de novos programas e futuros roteiros de viagem.

Kit cinema em casa

(Foto: Pinterest/Reprodução)

Vocês adoram maratonar séries e assistir a filmes bem grudadinhos? O kit cinema em casa pode ser uma boa pedida! Basta comprar algumas guloseimas, pipoca, copos e bebidas preferidas. Para ficar mais personalizado, deixe o ambiente decorado com fotos do casal.

2 – Jantar romântico em casa

(Foto: Pixabay)

Gosta de cozinhar? Então, coloque a mão na massa e prepare um jantar especial. Escolha os pratos preferidos do mozão e harmonize com uma bebida especial, como vinho. Se habilidades gastronômicas não são seu forte, você pode encomendar pratos saborosos ou fazer uma reserva com antecedência (por conta da grande procura) em um restaurante com clima bem romântico.

Sugestões para cardápio:

Os vídeos com passo a passo dessas e mais receitas estão disponíveis aqui!

3 – Piquenique

(Foto: Pixabay)

Certifique-se de que o parque permite realizar piqueniques no gramado e escolha um local com sombra e uma bela paisagem. Estenda uma toalha grande para colocar as delícias que vão saborear ao longo das horas que vão passar juntos. O momento será especial e ainda renderá boas fotos de recordação.

4 – Viagem Surpresa

(Foto: Pixabay)

Vale um bate-volta para algum destino próximo de onde moram, um descanso de fim de semana e até uma viagem mais longa. Tudo depende das condições financeiras e do tempo livre. Lembre-se de programar gastos com alimentação, hospedagem, transporte… Se for viável, vale muito a pena uma surpresa de Dia dos Namorados 2021 em um local diferente.

5 – Kit sensual

A surpresa para Dia dos Namorados 2021 não precisa fazer apenas a linha romântica. Um ar de erotismo também vai bem. Monte um kit com apetrechos de sex shop que gostaria de usar com ele (a), como venda, algema, vela comestível… Os dois vão sair ganhando! Cátia Damasceno dá dicas para incrementar o presente:

 

E aí, gostou das sugestões de o que fazer no Dia dos Namorados 2021? Preparamos mais conteúdos sobre a data especial, incluindo receitas para jantar romântico e Surpresa Dia dos Namorados. Confira!