Malu Chapéus – Blog

Oração de purificação é indicada para cura e abertura de caminhos

oração de purificação

(Foto: Pixabay)

Sua vida está pesada, cansativa e complicada? A oração de purificação pode ser uma maneira de promover limpeza espiritual, com cura e libertação de energias negativas. Assim, costuma-se abrir espaço para fé renovada e novos caminhos, com mais prosperidade e leveza.

Como fazer a oração de purificação?

A primeira etapa do ritual é encontrar um local tranquilo, onde não será interrompido. Sente-se de maneira confortável e tente acalmar o corpo e a mente por meio de respirações profundas conscientes. Se gostar, pode acender uma vela e/ou incenso. Mentalize as baixas vibrações se afastando de sua vida e leia a oração de purificação, acreditando no que pode alcançar.

“Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor Jesus eu me coloco aos pés de Tua Cruz, clamando o Teu Sangue precioso, juntamente com todos os meus irmãos que rezam comigo, coloco também toda a minha família, os meus bens, meus negócios, todas áreas da minha vida e todas as pessoas, projetos e ministérios sobre os quais tenho autoridade.

Peço-te Senhor Jesus, que o Teu Sangue redentor, que jorrou de Teu corpo santo nos lave e nos purifique de todo o mal e de toda possível contaminação espiritual que possa ter chegado até nós. Peço-te que o Teu Sangue redentor nos cubra e nos sele para nos proteger de toda e qualquer investida de satanás e de outros espíritos malignos.

Pelo Teu nome poderoso, pelo Teu Sangue redentor, por Tuas santas chagas e pela intercessão da Virgem Maria peço-te que expulses todos os espíritos maus presentes e ocultos de todos nós e de tudo que diz respeito a cada um de nós em particular, de forma direta e indireta.

Peço-te Senhor Jesus, pela autoridade de Teu nome e de Teu Sangue, que proíbas qualquer mal e espíritos malignos que tenham nos deixado ou deixado as pessoas ou causas que rezamos voltem a perturbar qualquer um de nós e as demais pessoas alcançadas pelas nossas orações.

Coloca-nos Senhor dentro da chaga do Teu coração para que fiquemos protegidos de todo e qualquer mal e malefícios. Senhor Jesus eu tomo posse de toda bênção derramada sobre mim e minha família.

Ó Sangue e Água que jorrastes do lado aberto de Jesus como fonte de misericórdia para nós, lava-nos, purifica-nos e santifica-nos. Jesus, eu confio em vós! (três vezes)

Pai Nosso, Ave-Maria e Glória.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Oração de purificação Padre Marcelo Rossi

“Eu (diga seu nome), em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família, de meu trabalho, de meu ministério e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.

Que saiam também, agora, toda fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.

Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue Preciosíssimo e também lavo n’Ele todas as pessoas que comigo convivem.

Teu sangue seja para nós cobertura e proteção e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!”

Oração de purificação Ho’oponopono

“Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um. Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão. Deixe que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante o meu dia, as palavras-chave do ho’oponopono: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato. Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.

Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato. Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que fiz a eles antes, em alguma vida passada: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu que pede perdão a esse alguém agora. Por esse instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato. Por esse espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortável: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato. Pelas difíceis relações às quais só guardo lembranças ruins: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para minha escassez: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: “minhas memórias, eu te amo. Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim”. Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.
Neste momento, afirmo que te amo. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados. Te amo. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Amada Mãe Terra, que é quem eu sou: se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações, desde o início da nossa criação até o presente, eu peço o teu perdão. Deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição à tua saúde emocional, que é a mesma que a minha. Então esteja bem e, na medida em que vai se curando, eu te digo que: eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura, te agradeço por estar aqui em mim. Eu te amo por ser quem você é.”

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida, oração de Nossa Senhora das Dores e oração de Nossa Senhora da Cabeça