Malu Chapéus – Blog

Oração de transmutação é indicada para limpar carma e negatividade

oração da transmutação

(Foto: Pixabay)

Você sente a vida estagnada, conflituosa e cansativa? Percebe que a energia está pesada? A oração da transmutação pode auxiliar na limpeza espiritual. É indicada para afastar sentimentos mais densos, carmas, negatividade, controle, ganância, egoísmo…

Como limpar o meu carma?

Carma ou karma está relacionado à lei de causa e efeito ou de ação e reação. Assim, todos estão sujeitos aos seus próprios atos e serão responsáveis pelas consequências.

Realizar uma limpeza cármica requer autoconhecimento. É importante encarar suas sombras e desafios para encontrar maneiras de quebrar padrões e tomar atitudes e decisões mais conscientes. Psicoterapia e terapias energéticas podem auxiliar, assim como reforçar a fé e fazer a oração de transmutação.

Oração para transmutar energias

“Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que respiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias. Que assim seja.”

Fonte: João Bidu – Portal Terra

Como invocar Saint Germain?

“Amado Mestre Saint Germain, através desta oração, viemos pedir seu auxílio junto a Chama Violeta para a libertação dos nossos karmas pessoais e coletivos, para que juntos possamos transcender as cadeias da dualidade, dos laços psíquicos e das prisões da alma.

Pedimos o auxílio dos trabalhadores do 7º raio para intercederem junto a nós na dissolução de energias não qualificadas que ainda estão presas ao nosso corpo causal e nos impede de vibrar em frequências superiores.

Nossas mentes ainda aprisionadas a matrix da 3D ainda não compreendem por completo que essa libertação precisa acontecer coletiva e individualmente, por isso viemos em bando, suplicando, vosso sagrado auxílio.

Mestre, ajude-nos a despertar, com profundidade, a chama trina de nossos corações para que nós compreendamos em definitivo que o amor de Cristo mora dentro de cada um de nós. Necessitamos ainda de uma consciência que nos faça entender que somos todos um e que a vitória de um é a vitória de todos.

Chama Violeta queima e purifica minhas memórias de dor.

Chama Violeta queima e purifica meus karmas.

Chama Violeta queima e purifica sentimentos não qualificados em mim.

Chama violeta queima e purifica entidades, forma-pensamento, larvas astrais e ovóides que pré habitam o meu campo espiritual.

Chama Violeta queima e purifica cordões e laços psíquicos que me unem a outro espaço-tempo que já não faz mais parte do meu plano divino.

Chama Violeta liberta-me de dores que me aprisionam em realidades paralelas.

Chama Violeta liberta-me das ilusões que me prendem a 3D.

Chama violeta liberta-me de todos os sentimentos de culpa que me acompanham há muitas existências.

Eu Sou a Chama Violeta em ação

Eu Sou o Poder divino dentro de mim.

Eu Sou a justiça divina me libertando.

Eu Sou a Chama Violeta transmutando e curando.

Mestre Saint Germain e Mestra Portia`, a Nova Era se aproxima. Cuidem de nós.”

Fonte: oração canalizada pelas médiuns Debora Sousa e Naira Ferreira da Casa de Luz 5D.

Oração 21 dias de Chama Violeta

“Poderosa presença Eu Sou, amado Deus, minha fonte celestial, por favor, manifeste em mim agora a sagrada Chama Violeta da transmutação. Traga a Chama Violeta para cada célula, molécula e átomo do meu corpo, me enchendo total e completamente. Abençoada Chama Violeta resplandece em meu coração e se expande ao redor de todos os meus corpos, físico, emocional, mental e espiritual, envolvendo todo o meu ser com sua divina graça, amor, misericórdia e perdão.

Transmute todo o karma, pensamentos negativos, ações, atos e energia que eu já criei em qualquer momento, em todas as dimensões, em todos os níveis, em todos os corpos, por todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro, para toda a eternidade. Transmute tudo e qualquer coisa que esteja em meu caminho de encarnar o Ser Cristo Ascensionado que Eu Sou.

Amada Chama Violeta, transforma tudo o que foi transmutado na luz dourada e platina de Deus, a Consciência Crística, a luz divina que nunca falha. >Envie esta luz dourada e platina para mim agora, preenchendo e envolvendo todo o meu corpo com seu resplendor Divino. Eleve minha vibração e frequência ao nível mais alto possível para mim neste momento. Assim seja e assim seja. Obrigado, Deus. Amém.”

Fonte: Trabalho de Luz

Leia mais: oração do Raio Violeta, oração do Raio Rosa e oração do Raio Azul.