Malu Chapéus – Blog

Oração do arcanjo Samuel para atrair proteção e amor incondicional

oração do arcanjo Samuel

(Foto: Pixabay)

Você está descontente com a sua vida e as muitas travas e desafios que se apresentam? A oração do arcanjo Samuel pode proporcionar uma limpeza espiritual. É indicada para fortalecer a fé, atrair proteção, abrir os caminhos e atrair o amor verdadeiro.

Qual é a função do anjo Samuel?

O nome Samuel ou Chamuel significa “aquele que vê Deus”. O arcanjo é o responsável pela limpeza do carma da humanidade e também faz parte do Raio Rosa, o terceiro da Fraternidade Branca, que fala de amor incondicional, misericórdia, perdão, tolerância, paciência e gratidão.

Como invocar o anjo Samuel?

Encontre um local tranquilo, onde não será interrompido. Acender vela e/ou incenso pode ajudar a ampliar a conexão com o momento. Sente-se de maneira confortável e faça respirações profundas. Visualize uma chama rosa envolvendo o seu corpo e leia a oração do arcanjo Samuel, com fé e gratidão!

“Arcanjo Samuel, meu zeloso guardião, proteja-me contra o mal e me inspire sempre a praticar o bem. Queima com a tua espada as energias negativas e ilumine com seu fogo os meus caminhos. Purifica a minha vida. Guia-me em direção ao equilíbrio interior, trazendo-me paz e razão para a resolução dos meus conflitos.

Que a sabedoria seja o norte da minha vida, e que o seu amor me dê disposição para a luta e visão para discernir o bem do mal. Arcanjo Samuel, afasta-me do ressentimento e do desejo de vingança. Que eu tenha empatia e humildade para com meus próximos. Amém.”

Fonte: Sonho Astral

Oração do arcanjo Samuel

“Amado arcanjo Samuel. Tu que és portador da pureza, dá-me paz e serenidade para que eu possa ultrapassar todas as dificuldades que encontrar no meu caminho e, deste modo, me transformar numa pessoa justa, leal, piedosa e verdadeira, tanto para comigo quanto para com aqueles que mais amo. Que assim seja.”

Tido como um dos primeiros criados por Deus, Samuel ajudou na criação. Assim, ele pode te socorrer em momentos que a vida exige sabedoria para enfrentar uma situação complicada. Caso precise, você pode recorrer à ladainha dos arcanjos, uma oração poderosa que invoca a força de todos esses anjos do Senhor pedindo sua proteção e o auxílio de cada um para os momentos difíceis da vida.”

Fonte: João Bidu – Portal Terra

Oração do arcanjo Samuel para o amor

“Querido Anjo, você que foi ungido por Deus para espalhar seu amor para os homens e mulheres da Terra, sabe melhor do que ninguém como esse sentimento é importante na vida.

Você é a representação de afeto, sentimentos positivos e profundo amor do Senhor e ao próximo, por isso venho a você nesta oração por ajuda.

Deus te abençoou com o dom de espalhar o amor entre os homens e assim te peço que hoje você me ofereça uma dose extra do seu afeto para auxiliar meu coração.

Estou sozinho(a), não tenho ninguém, e minha alma se sente incompleta por não encontrar um igual com quem compartilhar amor.

Graças ao seu trabalho, Anjo Samuel, estou cheio(a) de amor para dar aos outros. Eu sempre compartilho isso com meus entes queridos em todas as áreas da minha vida, mas desta vez imploro que me deixe sentir o amor de um(a) parceiro(a), que eu preciso.

Imploro-lhe que ponha no meu caminho a pessoa certa para começar uma relação e depois formar uma família.

Estou pronto(a) a receber este amor de braços abertos e demonstrar todo o amor que você me deu há anos.

Deixa-me encontrar a pessoa da minha vida, o(a) meu(minha) companheiro(a) de aventura e o(a) meu(minha) fiel parceiro(a) a partir de agora. Dá-me a sua bênção para um relacionamento frutífero e duradouro sob os olhos do Pai. Obrigado(a) e Amém!”

Fonte: Oração Já

Oração da Chama Rosa do arcanjo Samuel

“Bem-Amado Arcanjo Samuel, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade!

Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!

Castiçal dourado com vela cor de rosa claro representando a Chama Rosa de Adoração do Arcanjo Samuel, Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade!

Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!”

Fonte: blog Flores em Casa

Salmo do arcanjo Samuel

Salmo 91

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

 

Leia mais: oração do arcanjo Miguel, oração do arcanjo Uriel e oração do arcanjo Rafael