Malu Chapéus – Blog

Oração do arcanjo Uriel é conhecida por trazer prosperidade

oração do arcanjo uriel

(Foto: Fatos Desconhecidos/Reprodução)

Está em busca de limpeza espiritual e reforço na fé? A oração do arcanjo Uriel pode auxiliar no processo e é famosa por abrir as portas para a abundância. Pode ser feita sempre que sentir necessidade, em um local tranquilo, onde consiga relaxar o corpo e a mente antes de ler a mensagem!

Qual a proteção do arcanjo Uriel?

Arcanjo é o status mais elevado entre os anjos. Uriel, cujo nome significa “Chama de Deus” ou “Fogo de Deus”, é o que traz conhecimento ao homem e a compressão do divido. É relacionado à prosperidade e à proteção. Também pode ajudar a cicatrizar sofrimentos e a reparar os males do coração, além de fortalecer os fracos, os inseguros e os injustiçados.

Oração do arcanjo Uriel

“Arcanjo Uriel, coloque em minha vida a santa chama da alegria e da felicidade. Não deixe com que eu viva aos cantos chorando e me deprimindo por todas as coisas ruins da vida.

Faça com que eu me torne mais feliz e mais contente com tudo o que tenho e com tudo o que eu conquistei até aqui.

Não permita com que eu fique sofrendo ou passando por momentos difíceis em minha vida.
Faça com que eu onde eu for, eu espalhe a alegria e a boa vontade que o mundo precisa.

Coloque em meu olhar a chama da felicidade para que todos os meus amigos saibam que eu sou abençoado.

Confio no Arcanjo Uriel, que coloca sobre o mundo a alegria de servir a Deus. Amém!”

Fonte: Portal Oração

Oração arcanjo Uriel prosperidade

“Senhor, só você conhece os meus verdadeiros desejos e a bondade que abunda no meu coração. Você sabe que meus pedidos só vêm da honestidade e da necessidade pura e que venho em sua busca quando eu realmente preciso dela.

Pai, você que deu seu poder de cura aos seus Santos Anjos, especialmente ao Arcanjo Uriel, fico agradecido por ter colocado no caminho desta oração para cumprir meus pedidos.

Oh! Arcanjo Uriel. Filho de Deus, pregador da palavra, protetor das almas em tristeza. Peço-lhe, nesta oportunidade, que traga prosperidade à minha vida, ao meu negócio, à minha profissão e à minha vida familiar.

Sei que é o seu maior poder é conceder felicidade no domínio monetário, por isso, de braços abertos eu lhe digo que estou disposto a aceitar todos os desafios que você colocar no meu caminho, e sei que você vai ser o único que me acompanhar.

Mostra-me o caminho para a prosperidade e o sucesso. Arcanjo Uriel, pode me guiar no caminho certo para a excelência e isso é exatamente o que eu preciso agora.

Uriel Arcanjo, peço que me proteja e afaste de todas as falsas proposições de negócios, afaste as obras com mentiras e enganos. Só você conhece as verdadeiras intenções das pessoas.

Amém, Jesus!”

Fonte: Oração Já

Oração anjo Uriel pedindo uma graça

“Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo, para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.

Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança, é merecedor.

Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

Arcanjo Uriel, solicito a graça de ….. (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Muito obrigado.”

Fonte: Intervox

Qual o salmo do anjo Uriel?

1. Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR.
2. Vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus.
3. Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.
4. Porque o Senhor escolheu para si a Jacó, e a Israel para seu próprio tesouro.
5. Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os deuses.
6. Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos.
7. Faz subir os vapores das extremidades da terra; faz os relâmpagos para a chuva; tira os ventos dos seus tesouros.
8. O que feriu os primogênitos do Egito, desde os homens até os animais;
9. O que enviou sinais e prodígios no meio de ti, ó Egito, contra Faraó e contra os seus servos;
10. O que feriu muitas nações, e matou poderosos reis:
11. A Siom, rei dos amorreus, e a Ogue, rei de Basã, e a todos os reinos de Canaã;
12. E deu a sua terra em herança, em herança a Israel, seu povo.
13. O teu nome, ó Senhor, dura perpetuamente, e a tua memória, ó Senhor, de geração em geração.
14. Pois o Senhor julgará o seu povo, e se arrependerá com respeito aos seus servos.
15. Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
16. Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem,
17. Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.
18. Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles.
19. Casa de Israel, bendizei ao Senhor; casa de Arão, bendizei ao Senhor;
20. Casa de Levi, bendizei ao Senhor; vós os que temeis ao Senhor, louvai ao Senhor.
21. Bendito seja o Senhor desde Sião, que habita em Jerusalém. Louvai ao Senhor.

Leia mais: oração do Raio Rosa, oração do Raio Azul e oração do Raio Verde.