Malu Chapéus – Blog

Oração do milagre para fazer pedido urgente

oração do milagre

Mão com terço (Foto: Gift Habeshaw de Pexels)

Nos momentos mais difíceis, lembre-se de que é possível contar com a ajuda divina. A oração do milagre é conhecida pelo poder de promover limpeza espiritual, acalmar a mente, atrair energias positivas e abrir espaço para dialogar com a espiritualidade. Pode ser feita sempre que sentir vontade, em qualquer horário e dia da semana, sempre com fé e gratidão.

Qual oração para alcançar um milagre?

O ritual recomendado para fazer a oração do milagre é simples. O primeiro passo é encontrar um ambiente tranquilo, onde não será incomodado e nem interrompido. Se gostar, pode acender vela e/ou incenso, que costuma ajudar com a conexão. Sente-se de maneira confortável, feche os olhos e procure relaxar a mente e o corpo por meio de respirações profundas e conscientes. Quando se sentir pronto, abra os olhos e leia o texto com fé no que pode alcançar.

“Senhor, está escrito na tua palavra que: ‘Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus’. Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.

Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.

Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.

Em nome de Jesus, amém!”

Fonte: Encontro com Cristo

Oração do milagre

“Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida. Faz com que eu consiga (faça o seu pedido).

O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça (faça seu pedido). Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.”

Fonte: Desconhecido (retirado do site O Pensador)

Oração milagre da cura

“Tu és o médico divino, Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!

Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.

Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.

Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!”

Fonte: Oração e Fé

Oração por um milagre financeiro urgente

“Senhor, não queremos pedir dinheiro em excesso e riqueza.
O que pedimos, Senhor, por intercessão de São José, é que não nos deixe faltar o necessário.

Senhor, aumenta em nós a confiança na Tua providência.
Senhor, que não nos falte o pão de cada dia.

Tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazendo que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.
Dê discernimento nos negócios que serão realizados.

Senhor Deus pedimos:

(Faça seu pedido)

Aos desempregados, Senhor, dai um trabalho digno.
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus mostre o Teu poder na crise financeira.
Ajude-nos a sair desta situação.

Que no final do mês não nos falte o necessário, para que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação e dignidade na moradia.
Senhor, que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.

Amém.”

Fonte: Padre Reginaldo Manzotti

Qual o salmo para um milagre urgente?

O que se diz é que a leitura com fé de qualquer salmo tem o poder de limpar as energias negativas e abrir os caminhos. Mas cada texto costuma ser relacionado a um assunto específico. Quando se precisa de ajuda urgente, um dos mais indicados é o Salmo 70. Confira:

¹ Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
² Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
³ Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
⁴ Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
⁵ Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração de Nossa Senhora das Dores.