Malu Chapéus – Blog

Oração do Raio Branco é indicada para harmonia e elevação espiritual

oração do Raio Branco

(Foto: Pixabay)

A vida é repleta de fases. Neste momento, você passa por muitos conflitos, falta de fé e cansaço? A oração do Raio Branco é uma opção para promover limpeza espiritual e abrir espaço para energias positivas, atraindo harmonia, calma e conexão com a força superior.

Qual a missão do Raio Branco?

Primeiro, é preciso ter ideia sobre o conceito geral. Acredita-se que a luz do Criador se divide em 7 partes, sendo que cada uma representa o Raio de uma determinada cor, com uma lição de vida para os seres humanos. Portanto, os Raios têm significados, um Mestre Ascensionado (ser que alcançou grande evolução espiritual) e um Arcanjo (anjo da mais alta ordem na hierarquia celeste).

O Raio Branco-Cristal é o quarto e irradia harmonia, pureza, ordem, ascensão, calma, perseverança e amor pela luz. Conta com o mestre Serapis Bey, o Arcanjo Gabriel e sua chama gêmea Esperança.

Oração do Raio Branco

“Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Harmonia e Pureza divina do Seu quarto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor os seus amados representantes deste raio branco:
– Elohim Astrea e Pureza;
– Mestre Ascenso Serapis Bey;
– Serafins e Querubins;
– Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança.

Amados mestres do raio branco, tragam-me o Poder Purificador do raio branco cristalino.

Purifiquem, intensifiquem e elevem as energias do meu chakra da base da espinha, queimando com o fogo branco e cristalino todas as 4 pétalas deste chakra, acendendo desde a base da minha coluna até o chakra da coroa, e em todas as células do meu ser.

Aumentem o meu poder de Harmonia, de manifestação e de realização de meu plano divino.

Amados seres cósmicos do raio branco cristal, enviem-me a sua Pureza e Perfeição, autodisciplina para transcender a matéria e a tentação física da carne. Elevem-me em espirais positivas e etéreas para que eu possa atingir a sua capacidade de manifestar Decisão, Piedade, Devoção e Harmonia divina.

Desejo que a Luz se acenda em meu ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que a Luz aqui embaixo reflita a Luz de Nosso Pai lá em cima, a manifestação da Arquitetura divina e o Molde da Vida.

Amados Astrea e Pureza, cortem as garras das entidades e que tentam aprisionar a minha alma.

Gabriel! Oh Arcanjo da Luz Iluminado, traga-me as boas novas de meu Pai Celestial.

Amados Serafins de Deus, purifiquem a minha consciência, corpo, mente e alma.

Amado Pai Celestial, eu amo a Sua Alegria de Viver e o Seu Êxtase Espiritual também. Dá-me amor à Lei divina, Unidade, Perfeição, Simetria, Geometria e Ordem. Mantenha-me Sempre nos caminhos da Moralidade e da Esperança.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios, Amém.”

Fonte: Debyday Gipsy

Invocação do Raio Branco

“Em nome da Presença Eu Sou em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão, Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção. Mantende-a chamejando, chamejando, chamejando, através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças . Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundância de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade. Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros.

Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas. Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta. Que a impulsora Chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antievolutiva, tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou. Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados. Acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.”

Fonte: Arquitetura com Essência

Oração do mestre Serapis Bey

“Amado mestre Serapis Bey, eu vos agradeço e a todos os seres iluminado que agem através da Chama Branca da Ascensão pelos serviços prestados à toda humanidade, inclusive a mim, possibilitando-nos evoluir e irradiar cada vez mais luz.

Querido mestre Serapis Bey, que vossa luz continue a ser direcionada e mantida sobre todos os povos e sobre todos os seres, segundo os desígnios da divina providência.”

Fonte: Acessando a Luz Divina

 

Leia mais: oração do Raio Rosa, oração do Raio Azul e oração do Raio Verde.