Malu Chapéus – Blog

Oração para conseguir dinheiro urgente para pagar dívidas

Oração para conseguir dinheiro

Canva

Não é estranho sentir-se estressado e exausto quando você ou seus entes queridos enfrentam dificuldades financeiras. Confira essas preces milagrosas e poderosas para obter ajuda financeira de Deus. A Oração para conseguir dinheiro urgente para pagar dívidas vai ajudá-lo a caminhar com Cristo.

Como fazer oração para conseguir dinheiro?

CANVA

Ó Deus, Pai misericordioso. Você sabe de todas as coisas, sabe que preciso urgentemente de dinheiro para pagar contas vencidas e aluguéis pendentes. Os tempos estão difíceis. Os negócios são difíceis. Estou sem dinheiro. Não sei o que fazer, a quem recorrer. Estou em um beco sem saída.

Eu só tenho você, Pai misericordioso. Eu sei que você me ouve. Eu sei que você me ama. Eu confio em você. Peço humilde e urgentemente, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, que me conceda o milagre de um avanço financeiro. Sei que nem sempre fui fiel a Ti. Muitas vezes pequei. Por favor, perdoe-me pelas minhas deficiências.

Minha terrível situação financeira já se arrasta há muito tempo. Está afetando minha saúde, meu bem-estar emocional e mental. Não consigo dormir à noite. Muitas vezes fico deprimido por causa da situação. Acho difícil concentrar-me nos outros e servir os Teus filhos como deveria, porque a minha mente está sempre ocupada com as obrigações financeiras que constantemente luto para cumprir.

Eu deveria agradecer-lhe todos os dias pela linda família que você me deu: uma esposa e três filhos. Eu deveria estar te agradecendo pelo dom da fé e por todas as graças que você me concedeu. Eu te amo, Pai. Ajude-me a te amar mais. Ajude a resolver meu problema financeiro de uma vez por todas. Por favor, não despreze meu pedido, ouça-me e responda-me.

É mais para minha família; minhas crianças; sua educação e necessidades. Quero pouco para mim.

Oração pela Abundância

Todo Poderoso Senhor,

Sinto-me desamparado e preocupado ao lidar com minha situação financeira atual. Acalme-me com seu poder majestoso e tire-me de todos esses problemas. Querido Deus, ouça minha oração, responda com seu milagre e me abençoe com abundância. Amém.

Oração para um milagre financeiro

Querido Deus,

Rogo a você para que eu não me preocupe com o que comer, beber e vestir. Também sei que não há necessidade de ficar estressado com minhas questões financeiras. Senhor, você está ciente de que preciso de um milagre financeiro agora. Você também sabe que preciso de dinheiro suficiente para sustentar minha família. Por favor, abençoe-me com sua bondade e generosidade. Amém.

Rezar para saldar dívidas

Querido Deus, oro para que você me ajude a saldar todas as minhas dívidas financeiras para que eu não tenha que devê-las a mais ninguém. Eu sei que você pode criar um milagre financeiro em minha vida. Amém.

Poderosa oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

7 salmos poderosos para alcançar bênção financeira

Os seguintes versículos do Salmo são promessas poderosas de Deus em relação ao avanço financeiro. Ore sobre sua situação com a mais pura das intenções e Deus ficará feliz em abençoá-lo. Vamos começar!

Salmo 112:3
“Riqueza e riquezas estão em suas casas,
e sua justiça dura para sempre.”

À medida que mantenho meus olhos fixos em Ti, Senhor, seguindo Teus preceitos e todos os Teus caminhos , todas essas coisas serão acrescentadas a mim. Tudo para a Tua glória, Senhor!

Salmo 34:10
“Os leões podem ficar fracos e famintos,
mas aqueles que buscam o Senhor não terão falta de nada de bom.”

Busco a Tua face, Senhor, o dia todo. Obrigado pela grande promessa de que nada de bom me faltará!

Salmo 1:3
“O [justo] é como uma árvore plantada junto a correntes de águas,
que dá o seu fruto na estação certa e cujas folhas não murcham —
tudo o que eles fazem prospera.”

Obrigado pela Tua bênção, Senhor! Obrigado por me fazer prosperar de maneiras que eu não poderia imaginar! Obrigado pelo que está por vir!

Salmo 118:25
“Senhor, salva-nos!
Senhor, conceda-nos sucesso!”

Tua Palavra é final, Senhor. Não pode falhar. Obrigado por me salvar e por me conceder sucesso!

Salmo 35:27
“Que aqueles que se deleitam em Minha vindicação
gritem de alegria e alegria;
que eles sempre digam: “ Exaltado seja o Senhor ,
que se deleita no bem-estar de Seu servo”.

Eu me deleito em Tua vindicação, Senhor! Eu grito de alegria e alegria! Obrigado por me exaltar e fazer prosperar todas as obras das minhas mãos.

Salmo 145:15-16
“Os olhos de todos estão voltados para Ti,
e Tu lhes dás o alimento na hora certa .
Você abre Sua mão
e satisfaz os desejos de todos os seres vivos.”

Meus olhos estão fixos em Ti, Senhor! Você me dá tudo que preciso no momento perfeito. Você abre Sua mão amorosa e satisfaz todos os meus desejos. Obrigado!

Salmo 115:14
“Que o Senhor faça com que você floresça ,
tanto você quanto seus filhos.”

Que Deus incrível você é! Obrigado por fazer com que eu e meus filhos prosperássemos! Você não é um Deus de pouco; Você é um Deus de abundância. Obrigado pelas bênçãos divinas do alto. Quanto a mim e à minha casa, louvaremos o Teu Nome todos os dias de nossas vidas!

“Do Senhor é a terra e tudo o que nela há – o mundo e todos os que nele vivem” – Salmos 24:1 . Confia nele! Ele está prestes a fazer algo milagroso em sua vida…

E aí, gostou das dicas de oração para ganhar dinheiro? Preparamos mais conteúdos de fé e espiritualidade, como oração para dormir rápido e oração de Santo Agostinho. Confira!