Malu Chapéus – Blog

Oração para desatar nós para trazer clareza e abrir caminhos

Oração para desatar nós

(Foto: PIxabay)

A sua vida está repleta de desafios? Os problemas parecem crescer o tempo todo? A oração para desatar nós é muito utilizada nesses momentos conturbados. Serve como limpeza espiritual para clarear os pensamentos, auxiliar nas resoluções e abrir os caminhos para a tranquilidade.

Como fazer um pedido para Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

O ritual é simples e começar com a busca por um local calmo, onde não será interrompido. Vale acender vela e/ou incenso para auxiliar no processo de conexão. Tente relaxar o máximo possível, tanto o corpo quanto a mente, por meio de respirações profundas e conscientes. Leia a oração para desatar nós com fé no que pode alcançar e com gratidão!

“Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno, poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos, não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (diga o seu problema).

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.”

Fonte: Nossa Sagrada Família

Oração desatadora de nós urgente

“Senhor, venho diante de ti de joelhos, neste momento difícil da minha vida, para que me possas ajudar a livrar-me de um problema que surgiu, do qual não tenho controle e não consigo encontrar uma saída.

Meu Deus, tu és bom e misericordioso, para ti não há nada impossível, mesmo que eu veja uma parede, um caminho que se escurece, ou os meus pensamentos se turvam, tu estarás sempre lá para me iluminar com a tua força.

Senhor, tu conheces a minha situação e o problema que estou passando, por isso te peço que me ilumines através do Espírito Santo para tomar a melhor decisão e assim sair deste problema.

Senhor, eu confio em você, Jesus eu confio em você. Obrigada Deus porque você vai me dar a saída que tanto procuro. Apesar de tantos problemas que temos, sei muito bem que você tem um plano maravilhoso para nós,
e é por isso que nunca duvido de sua existência nem te nego.

Porque seu é o poder, a honra e a Glória, para aqueles dos Séculos. Amém.”

Fonte: Noticiar Moz

Oração para desatador nós da vida financeira

“Senhor, não queremos pedir dinheiro em excesso e riqueza.
O que pedimos, Senhor, por intercessão de São José, é que não nos deixe faltar o necessário.

Senhor, aumenta em nós a confiança na Tua providência.
Senhor, que não nos falte o pão de cada dia.

Tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazendo que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.
Dê discernimento nos negócios que serão realizados.

Senhor Deus pedimos: (faça seu pedido)

Aos desempregados, Senhor, dai um trabalho digno.
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus mostre o Teu poder na crise financeira.
Ajude-nos a sair desta situação.

Que no final do mês não nos falte o necessário, para que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação e dignidade na moradia.
Senhor, que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.

Amém.”

Fonte: Padre Reginaldo Manzotti

Salmo para desatar nós

O Salmo 23 costuma fazer parte de um ritual para desatar os nós e abrir os caminhos para a prosperidade. Consiste em lê-lo 108 vezes seguidas.

1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Leia mais: novena de Nossa Senhora Desatadora de Nós, oração de Nossa Senhora Aparecida e oração da prosperidade.