Malu Chapéus – Blog

Oração para descobrir a verdade é indicada para trazer sinais

oração para descobrir a verdade

(Foto: Pixabay)

Você está com a sensação de que mentiras e traições estão presentes em sua vida? Uma maneira de acalmar o coração e pedir por auxílio superior é a oração para descobrir a verdade. Pode ser feita sempre que sentir necessidade de promover uma limpeza espiritual e fortalecer a fé.

Qual a oração para descobrir a verdade?

“Senhor Deus, tire dos meus olhos as escamas. Tire todo e qualquer véu que hoje me impeça de ver tudo claramente. Faz com que todos aqueles que mentem para mim se envergonhem e desejem me dizer toda a verdade.

Faça com que essas pessoas não consigam mais me evitar, com que não possam mais deixar de lado o fato de que foram desonestos comigo. Faça com que se arrependam amargamente disso!

Senhor Deus, não deixe com que me enganem e me coloquem para baixo. A partir de hoje eu quero descobrir toda a verdade, por mais doloroso que isso possa ser.

Faça com que a mentira não se sustente por perto de mim, Senhor, faça com que qualquer pessoa que for me enlaçar em sua mentira se confunda e não consiga fazer isso.

Confio em seu poder e em sua força, Senhor, amém!”

Fonte: Portal Oração

Oração para descobrir a verdade

“Oh! Meu Deus! Doador da Vida, estou muito ciente de que não podemos saber tudo tão nesta vida, e que nem toda a informação que nos interessa pode estar à nossa disposição. Mas, por vezes é desesperante, não termos a mais remota ideia do que se passa à nossa volta e sobre o nosso futuro.

É muito frustrante ter a suspeita de que algo está a acontecer e não ser capaz de resolver nada por falta de dados ou provas.

Estou tão preocupada em não saber o que se passa à minha volta que vivo numa ansiedade constante, que não me permite dormir em paz ou desenvolver as minhas atividades diárias.

É realmente frustrante por isso faço esta prece para revelar e me ajudar a ter conhecimento de muitas coisas e não ser enganada. Preciso de todo o esclarecimento que possa dar à mente e saber o que alguns tentam esconder a todo o custo.(dizer nome das pessoas)

Os segredos da vida não podem estar sempre sob um véu negro que não se deixa ver a luz. Em algum momento você tem que ser capaz de acessá-los e não há melhor maneira de conseguir isso do que ter você do meu lado, com orações e simpatias para isso.

Mentiras são comuns, e só posso distinguir entre real e falso com os ensinamentos e poderes maravilhosos que você e todos os seus anjos dão para os seus filhos.

Não há nada pior na vida do que ficar cego sem saber para aonde vamos ou o que podemos tropeçar de um momento para o outro.

Muitos dirão que aí está a alegria de viver, porque sempre encontramos uma nova surpresa, uma ferramenta, esperança, revelação, mas não há nada de alegre ou engraçado em não sermos capazes de nos proteger dos perigos e de todas as coisas ruins que nos esperam.

Sei que entendes de tudo e que me vais ajudar a descobrir qualquer amada verdade, neste dia de hoje, não importa o que seja preciso. Amém!”

Fonte: Oração Já

Oração de São Miguel para descobrir a verdade

“São Miguel, tu que tens me ajudado tanto até aqui, hoje te peço para que me auxilies em minha caminhada, fazendo com que a minha vida se torne mais verdadeira e repleta de pessoas honestas e fieis.

Me sinto enganado(a) em uma situação, por isso peço para que você faça com que eu descubra toda a verdade, mesmo que isso venha a magoar o meu coração de alguma maneira. Não deixe com que eu viva a minha vida na ignorância, isso vai me chatear.

Cuide de minha mente para que eu fique preparado(a) para receber toda a verdade e somente a verdade. Faça com que as pessoas não consigam mais mentir para mim, faça com que eu perceba as suas intenções apenas por seu tom de voz.

Cuide de meu coração e de minha mente, quero saber de tudo o que acontece em meu redor, assim viverei muito mais tranquilo(a) e muito mais feliz. Amém!”

Fonte: Portal Oração

Oração de São Cipriano para pessoa falar a verdade

“Misericordioso és tu, São Cipriano, que afasta toda falsidade e as mentiras que as pessoas contam para mim e querem que eu acredite.

Por favor, revele se (diga aqui o que você quer saber se é verídico), pois sou fraco e preciso da tua proteção contra esse ato malicioso. Amém.”

Fonte: Sonho Astral

Salmo para revelar a verdade

O Salmo 64 é muito utilizado por quem sente que verdades estão ocultas e precisam vir à tona. Trata-se de uma mensagem para fortalecer a fé e ajudar a eliminar o que bloqueia os seus caminhos.

1. Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
2. Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade.
3. Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
4. A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
5. Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
6. Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
7. Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
8. Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
9. E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele.
10. O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida, oração do raio rosa e oração do raio azul.