Malu Chapéus – Blog

Oração para que tudo dê certo traz paz ao coração

oração para que dê tudo certo

Homem reza em meio à natureza (Foto: Pixabay)

A vida costuma trazer vários desafios para o crescimento pessoal. Neste momento, você está repleto de expectativas, medos, preocupações e ansiedade? A oração para que tudo dê certo é muito indicada para promover limpeza espiritual, trazer paz ao coração e abrir os caminhos para as melhores oportunidades. Pode ser feita sempre que sentir vontade, com confiança no que pode alcançar, se for realmente para o seu bem.

Qual oração para dar tudo certo?

O importante é escolher uma mensagem de fé que mexa com o seu coração e traga as palavras de esperança e de consolo de que precisa neste momento. Leia a oração para que tudo dê certo em um local tranquilo, onde não será incômodado ou interrompido. Não se esqueça de agradecer ao final.

“Senhor, meu Deus e meu Pai, eu entro agora em tua presença em oração.

Senhor, é com toda fé, confiança e profundo respeito que eu me coloco agora em sua Santa e Altíssima presença para pedir em favor dessa pessoa querida que está orando comigo agora, meu Pai, através deste vídeo, que o Senhor interceda na vida dela.

Meu Deus, entra agora na vida dessa pessoa, meu Pai, e vai desamarrando todo impedimento, todo obstáculo da vida dela, vai removendo toda pedra e todo empecilho do caminho dela, Deus amado.

Deus, vai removendo agora tudo que tem atrapalhado os caminhos dessa pessoa, vai removendo toda inveja, todo olho gordo, toda armadilha do inimigo, toda obra de macumba, todo trabalho feito contra essa pessoa, toda maldição, vai removendo todo espírito de derrota, de fracasso, de desemprego, de falta de cliente, de pobreza, de demissão, de divorcio, de separação, de angústia, de doença.

Joga todo o mal por terra agora, Senhor. E começa a abrir os caminhos, as portas e trazer a felicidade pra vida dela, meu Deus. Permita com que ela consiga realizar os seus sonhos e alcançar seus objetivos na vida, Senhor, faça com que dê tudo certo pra ela.

Essa pessoa veio até aqui porque ela precisa muito de uma resposta, meu Pai. E eu creio que o Senhor tem o poder de trazer essa resposta pra vida dela, eu creio que o Senhor tem o poder de operar milagres na vida dela.

Nada é impossível, nada é grande demais para o seu poder, meu Deus. Estamos aqui orando com a mais profunda sinceridade, com toda esperança e fé que o Senhor vai fazer acontecer na vida dela, que o Senhor vai fazer isso dar certo na vida dela.

Seja qual for o motivo, seja qual for o objetivo dessa pessoa, seja na vida financeira, seja na vida sentimental, seja no trabalho, na escola, seja uma viagem, seja para tudo dar certo com uma cirurgia, seja para algo dar certo com os filhos dela, seja algo na família dela, seja o que for.

Eu tenho plena certeza de que Deus tem o poder pra fazer isso dar certo em sua vida agora. E se for da vontade de Deus, pode ficar despreocupada porque ele vai fazer acontecer.

Pois ele é Deus de milagres, ele ama os seus filhos e quer o melhor pra você.

Ó Senhor, Tu és Deus bondoso e maravilhoso para com os seu filhos. Eu já posso sentir o Senhor começando a agir na vida dessa pessoa.

O Senhor nunca falhou e nunca decepcionou os seus filhos queridos que clamam ao Teu Nome.

Aqui eu encerro esta milagrosa e poderosa oração, com a certeza de que Deus nos escutou e já está agindo, e com as esperanças renovadas de que tudo vai dar certo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Fonte: Mensagens & Orações

Oração poderosa para dar tudo certo urgente

“Pai, te peço me abençoe, pois, quero suas bênçãos para que (falar a situação) dê certo, que eu tenha sucesso!

Pai, alargue as minhas fronteiras, a minha vida, a minha espiritualidade, a prosperidade, amplie os terrenos por onde eu possa andar e assim possa a situação (falar) se resolver!

Pai, quando o Senhor alargar, que Tua mão venha comigo me apoiando e conduzindo!

Pai, para receber as bençãos clamo a Ti, usa teu poder com a finalidade de me livrar da maldade, me dê vitórias diante das perseguições que virão contra a minha vida!

Esse é o meu pedido desejado Senhor! Em nome de Deus e de Jesus Cristo! Amém!”

Fonte: Oração Já

Qual salmo para conseguir algo urgente?

O que se diz é que o hábito de ler qualquer salmo possa ajudar a abrir os caminhos e a renovar as energias. Mas cada texto costuma ser ligado a um aspecto da vida. O Salmo 70, por exemplo, é um famoso pedido de ajuda urgente. Confira:

1. Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
2. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
3. Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4. Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
5. Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Leia mais:

oração de Nossa Senhora da Fátima

oração de São José.