Malu Chapéus – Blog

Oração para relacionamento abre caminhos e traz paz ao coração

oração para relacionamento

Mulher ora em meio às flores (Foto: Pixabay)

Está solteiro e gostaria de encontrar uma pessoa especial para compartilhar a vida? O namoro/casamento passa por uma crise? As indecisões deixam seu coração apertado? A oração para relacionamento pode auxiliar em várias situações que envolvem o amor romântico. Pode ser feita sempre que sentir necessidade, em qualquer horário e dia da semana. Agradeça ao final e confie no auxílio da espiritualidade.

Qual é a oração mais forte para o amor?

A prece mais forte é aquela que toca o seu coração. O importante é que a leitura seja feita com atenção e que a mensagem faça sentido para você. Por isso, seja cuidadoso na hora da escolha uma oração para relacionamento, para que seja realmente feita com fé. Leia-a em voz alta em um local tranquilo, onde não será interrompido. Se quiser, pode acender vela e/ou incenso para auxiliar na conexão.

“Senhor meus Deus, muito obrigado por ter me abençoado para que eu encontrasse a pessoa certa para mim.

Percebo o seu cuidado pela minha vida, quando olho para ele (a).  Sei que foi o Senhor que o (a) colocou ao meu lado. Não permita que nada nos separe.

Me guie para que eu consiga por meio de ações e palavras fortalecer o nosso relacionamento. Não permita que minhas atitudes afastem o meu (minha) amado (a) de mim.

Também peço que o Senhor nos proteja de pessoas que possam querer destruir esse relacionamento. Não deixe que as setas lançadas consigam nos destruir.

Sei que muitos podem querer nos destruir, mas o Senhor é maior e mais poderoso do que qualquer pessoa. Blinde o nosso relacionamento com sua mão forte.

Senhor, se em algum momento a desistência quiser vir assolar o meu coração, repreenda-a em nome de Jesus.

Amo demais essa pessoa que o Senhor colocou ao meu lado, não me permita feri-la. Me ajude também a estar pronto (a) para liberar o perdão, quando ele (ela) me machucar com palavras ou ações.

Somos humanos e sei que eu sou falho (a) e ele (ela) também. Nos ajude a amadurecermos de acordo com a sua Palavra.

Obrigado, Senhor, pela sua bondade. Obrigado por me ouvir a todo instante. Obrigado pela pessoa maravilhosa que o Senhor me deu.

A ti entrego minha oração de relacionamento em nome de Jesus Cristo. Amém!”

Fonte: Blog Salmo 91

Oração para encontrar um amor

“Oh! Amada presença da divindade suprema, fazei com que meu coração esteja aberto, puro e preparado para que Deus atue em meu ser, deixando meu espírito e alma tranquilos e em harmonia, à espera de minha outra metade.

Senhor Rei dos Reis, imploro que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo falar, pelo toque, pelas mãos, sabendo que reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente o nosso verdadeiro amor.

Senhor, obrigado (a) por todos os dias de minha vida me conduzir rumo à evolução de espírito em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar, preparado para a chegada do verdadeiro encontro com a minha alma gêmea.

Senhor, sei que somos merecedores desse momento mágico.

Oh! Pai Amado! Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena, que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão nessa nossa faixa de irradiação de amor no agora e para sempre.

A chama de luz que envolve meu coração está aumentando e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja, sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos… Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor deste amor, completo e absoluto.

Minha alma gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade, ó senhor! E pedimos a vossa bênção. Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.

Continuo minha jornada com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração. E sabendo que tudo que for meu, por direito divino, assim o será como me tornar uno com a minha alma gêmea. Tão perfeita, serena e pura com a doçura dos anjos de Deus! Que assim seja! Amém!”

Fonte: O Segredo

Qual salmo para relacionamento?

O Salmo 111 é muito indicado para relacionamentos amorosos. Serve para encontrar uma pessoa especial, reforçar laços e/ou auxiliar em momentos de crise. Confira:

1. Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.
2. Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
3. A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
4. Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
5. Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
6. Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.
7. As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.
8. Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
9. Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.
10. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

Oração para relacionamento em crise

“Senhor Deus, amado e querido Pai Celestial, sei que deixou o (diga o nome da pessoa amada) para mim, sei que ele(a) é o grande amor, preparado pelo Senhor para a minha vida. Mas hoje o diabo nos toca e nos coloca em crise.

Senhor, não deixe com que o inimigo destrua o amor que o senhor construiu, não deixe com que absolutamente ninguém destrua o nosso amor, ó Pai. Faça com que todo o mal se torne bem para que eu consiga ter sucesso no amor.

Olha por mim e cuida do meu futuro com a pessoa que amo, sem o Senhor nada somos e nunca seremos. Seja a luz em nossa relação, abençoa-nos, ó Pai, pois sem o teu cuidar vivemos em perigos.

Amamos a ti e confiamos. Amém!”

Fonte: Portal Oração

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração do Cupido.