Malu Chapéus – Blog

Oração para Shiva é indicada para proteção e transformações

oração para shiva

(Foto: Pixabay)

Ele é um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido como o destruidor e regenerador, e ainda é considerado o criador da Yoga. A oração para Shiva é uma maneira de se conectar com a energia vital das transformações e a da proteção divina.

Como pedir algo a Shiva?

Em um local tranquilo, onde não será interrompido, sente-se de maneira confortável. Procure fazer respirações profundas e conscientes até perceber que o corpo e a mente estão relaxados. Mentalize, observe ou segure uma imagem do deus. Leia a oração para Shiva, com fé e prestando bastante atenção nas palavras, e faça seu pedido. Agradeça e repita três vezes o mantra “Om Namah Shiva”.

Oração para Shiva

“Em nome da Amada Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e pelo poder da chama trina em meu coração, eu chamo e comando o Senhor Shiva para nos libertar aqui e agora de tudo o que for menos que a Vontade de Deus.

Desça agora o Fogo de Shiva (3x) * SHIVA! SHIVA! SHIVA OM! SHIVA OM! SHIVA OM! (3x)

Que venha agora a manifestação física de Deus, o Fogo consumidor de todo o mal e de toda a imperfeição humana (3x) – (pare a gravação depois da invocação para fazer pedidos específicos de libertação de todos os medos, vícios, dúvidas e imperfeições…)

1 – Venha agora Senhor Shiva a realidade nos mostrar;
libertar-nos do medo e do ódio para à vitória nos guiar.

Refrão :
EU SOU o fogo de Shiva; EU SOU um fogo consumidor;
EU SOU a chama do conforto; EU SOU o poder regenerador.

2 – EU SOU o raio rubi, como um laser flamejante;
percorrendo toda a Terra, libertando neste instante.

3 – Shiva, Shiva Nataraja; com seu grande e intenso amor;
dissolvendo o ódio e a guerra; onde houver morte e terror.

4 – Os ventos do Espírito Santo na Terra varrem a maldade,
levando o conhecimento; para toda a humanidade.

Coda:
Na Sagrada Montanha Kailasa; Senhor Shiva o Benigno;
Shiva! Shiva! Shiva! Shiva! Om Namah Shivaya

Selamento – Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Fonte: Grande Fraternidade Branca – www.eusouluz.com.br

Oração de proteção Shiva

“Eu me uno hoje a grandeza de Shiva para dirigir-me.
Ao poder de Shiva para proteger-me.
À sabedoria de Shiva para iluminar-me.
Ao amor de Shiva para libertar-me.
Ao olho de Shiva para discernir.
Ao ouvido de Shiva para escutar.
A palavra de Shiva para esclarecer e criar.
À chama de Shiva para purificar.
A mão de Shiva para me abrigar.
Ao escudo de Shiva para defender-me contra as armadilhas,
contra as tentações e vícios.
Com seu Trishula de proteção a minha frente,
as minhas costas, na minha direita, na minha esquerda,
acima de minha cabeça e abaixo de meus pés.
Com a graça dos devas e devis eu estou sob
a proteção do Senhor Shiva.

OM NAMAH SHIVA!”

Fonte: blog Refaz Feroz

Oração para Shiva abençoar o dia

“Amanhece, é mais um dia de trabalho.
Penso, é hoje o melhor dia da minha vida.
Que seja o melhor para mim e para todos, em todos os lugares.
Lembro de cada paciente, que eu possa levar para eles o que eu tiver de melhor.
Fico quieto, mentalizo uma grande estrela dourada em cima do coronário, e dentro da estrela a imagem do Shiva.
Logo me vem um pensamento, Rajas, Tamas, Sattvas.
Rajas: se movimenta com a vida e não se esqueça do coração.
Tamas: tenha paciência, pois amanhã será um novo dia.
Sattvas: eu estou dentro do seu coração te esperando.
Shiva, Shiva, Shiva, Shambo!
Que a luz dissolva o ego, pois ele despertou junto com o amanhecer.
Maha Shiva senhor dos tempos.
Liberta a verdade do espírito.
Amigo peço energias para mais um dia de trabalho.
Você sabe o que cada um precisa.
O que cada um tem que transformar.
Esse dia é todo seu, o melhor dia da minha vida.”

Fonte: Consciência Universalista

Oração mantra de Shiva

“Meu querido Senhor, tendes múltiplas energias, e essas energias manifestam-se sob múltiplas formas. Com essas energias, também criais esta manifestação cósmica, e, embora a mantenhais como se fosse permanente, ela é finalmente aniquilada por Vós. Apesar de nunca serdes perturbado por semelhantes transformações e alterações, as entidades vivas são perturbadas por elas, e por isso julgam a manifestação cósmica diferente ou separada de Vós. Meu Senhor, sois sempre independente, e posso constatar claramente este fato.

Meu querido Senhor, Vossa forma universal consiste em todos os cinco elementos, os sentidos, a mente, a inteligência, o falso ego, que é material, e o Paramatma, Vossa expansão parcial, que é o diretor de tudo. Os yogis que não são devotos – a saber, o karma-yogi e o jnana-yogi – adoram-Vos mediante suas respectivas ações em suas respectivas posições. Afirma-se tanto nos Vedas quanto nos sastras que são corolários dos Vedas – e, na verdade, em toda a parte – que apenas Vós deveis ser adorado. Esta é a versão perita de todos os Vedas.

Meu querido Senhor, Vós sois a única Pessoa Suprema, a causa de todas as causas. Antes da criação deste mundo material, Vossa energia material permanece adormecida. Quando Vossa energia material é agitada, as três qualidades – a saber, bondade, paixão e ignorância – atuam, e consequentemente manifesta-se a totalidade da energia material – ego, éter, ar, fogo, água, terra e todos os diversos semideuses e pessoas santas. Assim é criado o mundo material.

Meu querido Senhor, após criardes tudo mediante Vossas próprias potências, entrais na criação sob quatro espécies de formas. Estando dentro dos corações das entidades vivas, Vós as conheceis e sabeis como elas estão desfrutando de seus sentidos. A dita felicidade desta criação material é exatamente como as abelhas desfrutando do mel depois de ele ter sido armazenado na colmeia.

Meu querido Senhor, Vossa autoridade absoluta não pode ser experimentada diretamente, mas, presenciando as atividades do mundo, pode-se adivinhar que tudo vai sendo destruído com o transcorrer do tempo. A força do tempo é muito poderosa, e tudo está sendo destruído por alguma outra coisa – assim como um animal está sendo comido por outro animal. O tempo espalha tudo, exatamente como o vento espalha as nuvens no céu.

Meu querido Senhor, todas as entidades vivas, neste mundo material, andam loucas a planejar coisas, e vivem atarefadas, com desejo de fazer isto ou aquilo. Isto se deve à cobiça incontrolável. A cobiça por gozo material sempre existe na entidade viva, mas estais sempre alerta e, em tempo oportuno, Vós a golpeais, assim como uma serpente captura um rato e o engole com muita facilidade.

Meu querido Senhor, qualquer pessoa erudita sabe que, a não ser que Vos adore, toda a sua vida será desperdiçada. Sabendo disto, como poderia ela deixar de adorar Vossos pés de lótus? Mesmo nosso pai e mestre espiritual, o senhor Brahma, Vos adorou sem hesitação, e os quatorze Manus seguiram seus passos.

Meu querido Senhor, todas as pessoas realmente eruditas conhecem-Vos como o Brahman Supremo e a Superalma. Embora todo o universo tema o Senhor Rudra, que em última análise aniquila tudo, para os devotos eruditos Vós sois o intrépido destino de todos.”

Fonte: Volta ao Supremo