Malu Chapéus – Blog

Oração para vencer dificuldades e afastar energias negativas

oração para vencer dificuldades

(Foto: Pixabay)

A vida é repleta de altos e baixos. Você se encontra em um momento complicado? Muitos problemas estão surgindo? A oração para vencer dificuldades é famosa por promover limpeza espiritual, afastar energias negativas e atrair proteção na jornada. Pode ser feita sempre que sentir necessidade, com fé e gratidão.

Qual oração para resolver problemas?

“Deus, meu Pai, eu te peço coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades.

Não me deixes desanimar!

Tu és a minha fortaleza e a minha rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades.

Em ti deposito a minha fé e a minha esperança.

Meu coração quer se sentir cheio de confiança em ti em todos os momentos, cheio da tua força para vencer os desafios e conquistar vitórias todos os dias!

Ajuda-me a dar o melhor de mim, a me entregar plenamente à bondade e à pureza do teu amor de Pai, a ouvir a tua Palavra que me abraça, me sustenta, me impulsiona e encoraja a superar todos os obstáculos.

Ajuda-me a explorar a profundidade do meu ser, a perscrutar a fundo e encontrar todos os talentos que semeaste em mim, para conseguir a felicidade em todas as tarefas do meu dia-a-dia.

Em teu nome e com a tua ajuda, Pai, eu sei que posso vencer, porque aquele que confia em ti, na tua misericórdia e no teu amor, sempre triunfa contigo!

Amém.”

Fonte: Aleteia

Oração para vencer dificuldades

“Senhor nosso Deus é Todo-Poderoso Pai, eu entro em tua presença neste momento pois, estou passando por várias dificuldades em minha vida, e quero a través desta denominada oração para vencer as dificuldades, colocar diante de Ti a necessidade de Tua intercessão, interceda por mim Senhor, entre na minha causa, pleiteia a minha causa! Pois já não sei mais o que fazer!

Crendo que o Senhor me deu autoridade para expulsar os males, eu digo agora ! Se estas dificuldades se levantaram contra mim por causa de uma entidade maligna eu ordeno agora que saia! Saia todo o embaraço tudo que tenta travar a minha vida! Saia agora! Em nome de Jesus! Confesso desde agora que sou mais do que vencedor em Cristo Jesus! Recebo a minha vitória contra as dificuldades em nome de Jesus Cristo!”

Fonte: Oração Diária

Oração de fortalecimento

“Senhor Deus. Criador dos céus e terra. Pai do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje, venho Lhe pedir por aqueles irmãos e irmãs que estão fracos espiritualmente, aqueles que estão sem forças para orar, louvar, ir na Tua Casa, porém no profundo do seu ser, elas suplicam por fortalecimento. Sua Palavra ó Senhor, nos diz: “Diga ao fraco eu sou forte”. Pai, amado, derrama sobre a vida dos Teus escolhidos da Tua Força e o Teu Poder.

Tira Senhor nosso, toda mágoa e angustia que está preenchendo o interior dos teus filhinhos e preenche com a alegria do Teu Espírito, como está escrito ‘Na presença do Espírito Santo, até a tristeza salta de alegria’.

Te peço, por favor, por favor, ajuda esses teus servos em todo o mundo, sem importar denominação ou corrente eclesiástica, fortalece os pastores que estão desanimados, por causa das grandes lutas; anima os missionários que estão por desisitir, devido as grandes perseguições; dá nova inspiração aos músicos, com o Teu Espírito, para trazerem novos louvores a Tí; levanta os teus profetas, com sinceridade e comprometimento, pois muitos desanimam diante de tantas profecias desencontradas; Senhor ajuda o teu servo que não tem atividade eclesiástica porém é fiel a Ti, e entregou a sua vida nas Suas Mãos, pois este clama, ora em silêncio, sem ser visto.

O mundo tem sufocado os Teus filhinhos, meu Senhor. Nisto se cumpre a Tua Palavra porém creio firmemente que nenhum dos Teus se perderá, e que o Senhor é nossa Força e Fortaleza, continuaremos confiando em Ti e no socorro que vem do Altíssimo.

És Senhor, nossa Salvação e Fortaleza, nossos inimigos cairão por terra e o Teu povo será levantado como o renovo da primavera, e assim mais uma vez o Nome Santo do Senhor é glorificado.

Amém e graças a Deus.”

Fonte: O Cantinho da Oração

Qual é o salmo para resolver problemas?

A leitura com fé de qualquer salmo é relacionada a maior paz interior e força para seguir em frente. Mas cada texto costuma ser ligado a um aspecto da vida. O Salmo 145, por exemplo é muito indicado para a resolução de problemas. Confira:

1. Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
2. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
3. Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.
4. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.
5. Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas.
6. E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza.
7. Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.
8. Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia.
9. O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
10. Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão.
11. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,
12. Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.
13. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.
14. O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
15. Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.
16. Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes.
17. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
18. Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
19. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
20. O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.
21. A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Leia mais: salmo para vitória e salmo para afastar o mal.