Malu Chapéus – Blog

Prece desatadora dos nós é indicada para abrir os caminhos

prece desatadora dos nós

(Foto: Pixabay)

Sua vida se transformou num verdadeiro emaranhado de problemas e conflitos? A prece desatadora dos nós é famosa pelo poder de promover limpeza espiritual, trazer força e auxiliar na resolução do que estiver pendente. Pode ser feita sempre que sentir necessidade, com confiança e gratidão.

Como desatar os nós da minha vida?

Investir em autoconhecimento e tomar decisões conscientes a partir de reflexão são atitudes importantes para destravar a vida. Você também pode apostar em um ritual com o intuito de pedir auxílio superior. Para isso, busque um local tranquilo, onde não será interrompido, e sente-se de maneira confortável. Se quiser, pode apostar em vela e/ou incenso para auxiliar na conexão. Faça respirações profundas para acalmar o corpo e a mente, e leia a prece desatadora dos nós com fé no que pode alcançar. Não se esqueça de agradecer de coração.

“Senhor, venho diante de ti de joelhos, neste momento difícil da minha vida, para que me possas ajudar a livrar-me de um problema que surgiu, do qual não tenho controle e não consigo encontrar uma saída.

Meu Deus, tu és bom e misericordioso, para ti não há nada impossível, mesmo que eu veja uma parede, um caminho que se escurece, ou os meus pensamentos se turvam, tu estarás sempre lá para me iluminar com a tua força.

Senhor, tu conheces a minha situação e o problema que estou passando, por isso te peço que me ilumines através do Espírito Santo para tomar a melhor decisão e assim sair deste problema.

Senhor, eu confio em você, Jesus eu confio em você. Obrigada Deus porque você vai me dar a saída que tanto procuro. Apesar de tantos problemas que temos, sei muito bem que você tem um plano maravilhoso para nós,
e é por isso que nunca duvido de sua existência nem te nego.

Porque seu é o poder, a honra e a Glória, para aqueles dos Séculos. Amém.”

Fonte: Noticiar Moz

Como rezar a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

“Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno, poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos, não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (diga o seu problema).

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.”

Fonte: Nossa Sagrada Família

Oração desatadora dos nós relacionamento

“Mãe querida, Maria Desatadora dos Nós, venho a Ti neste momento para Te entregar os nós que existem em minha vida sentimental. Deus Te concedeu um companheiro extraordinário, São José, pleno de ternura por Ti, por Jesus, humilde e obediente ao plano de Deus, cuidando da sagrada família de uma forma divina. Ah, Mãe, como desejo encontrar um(a) companheiro(a).

Ó Mãe de ternura, desejo tanto construir uma família sagrada, consagrada a Ti e a Jesus, mas não encontro a pessoa certa para que isso aconteça. Onde ela estará? Desata este nó, Mãe Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho essa pessoa, e que saibamos enxergar que é Deus quem nos envia um para o outro.

Perdoa-me, Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens (mulheres) comprometidos(as), casados(as) ou divorciados(as), que tive no passado e que Te desagradaram. Perdoa-me se fui causador(a) da destruição de alguma família pelo meu egoísmo. Se estou me relacionando com alguém que não é do Teu agrado, Mãe, fecha as portas para que esse relacionamento termine em paz.

Mãe do belo amor, equilibra meus sentimentos, que estão desordenados, confusos, cheios de dúvida. Acalma-me e liberta-me da ansiedade, do desespero e do medo de ficar só. Faz-me compreender que sou templo de Deus e ensina-me a não ser usado(a) como objeto em nenhum relacionamento, enquanto espero o(a) companheiro(a) que me concederás. Confio este nós em Tuas mãos e creio que irás desatá-lo.

Venho hoje como (diga o seu nome completo), Mãe, esperando o(a) escolhido(a) de Deus para mim. Mostra-me o caminho para chegar até ele(a) e ordena que um anjo o(a) coloque ao meu lado. Que venha a ser uma união santa, que sirva e testemunhe a Deus.

Abençoa geração após geração que surgir da nossa união, e que minha família seja selada com propriedade tua, Mãe amada. Vem ser nossa companheira permanente. Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cuida da minha sentimental e desata o nó da minha solidão, dos meus enganos, da minha cegueira, que impede de ver os sinais que o céu me envia.

Minhas mãos tocam as Tuas e isso me traz paz, confiança e serenidade, porque me acolhes agora em Teu coração e me guias pelo caminho que preciso tomar. Mãe, faço essa Oração para Desatar os Nós Sentimentais, Te peço desate este nós e de minhas mãos não solte jamais.

Obrigado(a), minha Mãe querida. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, roga por mim. Amém!”

Fonte: @barradao – Medium

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.