Malu Chapéus – Blog

Prece para afastar obsessores e promover limpeza espiritual

prece para afastar obsessores

Luz espiritual (Foto: Pixabay)

O que se diz é que as influências energéticas e espirituais podem alterar o rumo da vida. A prece para afastar obsessores é conhecida pelo poder de promover limpeza e ampliar a proteção, mantendo longe as baixas vibrações. Pode ser feita sempre que sentir necessidade, em qualquer horário e dia da semana, com bastante fé e atenção na leitura.

O que fazer para afastar espírito obsessor?

Acredita-se que espíritos obsessores são almas desencarnadas que, com intenção ou não, podem afetar negativamente a vida dos seres encarnados. Entre os principais indícios do problema estão irritabilidade e impaciência constantes, oscilação de humor, vida bloqueada, fragilidade emocional (estresse, ansiedade, angústia, tristeza), cansaço extremo e dores de cabeça sem motivo.

Para afastá-los, a principal dica é passar por limpeza espiritual, por meio de orações, meditações, terapias holísticas… Fortalecer a fé e pedir auxilio aos seres de luz também são atitudes positivas. Trabalhar o autoconhecimento é fundamental para auxiliar no equilíbrio das emoções. Evite reclamar de tudo, tente não julgar os outros e exercite o perdão, seja grato.

Prece para afastar obsessores

“Mestre Jesus, peço a Ti que me mantenhas consciente do meu lugar nesta Terra. Que me ilumines na jornada para a minha evolução espiritual.

Cristo, Tu, que és a representação da humildade, faze com que eu não entre no caminho da soberba, do egoísmo, da inveja e da animosidade. Porque eu sei que eles atraem espíritos obsessores, malfazejos, trapaceiros e mal-intencionados. Que a ação deles não seja capaz de me influenciar!

E que os seres superiores segurem minha mão e iluminem meu coração. Mas, Pai Celestial, eu Te peço também que me conduzas pelo caminho da Luz. Para que eu possa também ajudar essas almas desequilibradas e delinquentes a encontrarem alento. Elas podem se configurar na maldade, mas estão perdidas, por isso infligem em nós maus pensamentos, sofrimento e ações perniciosas.

Jesus, não deixes que as armadilhas do mau se instalem em meu caminho e no das pessoas que amo. Não permitas que eu me revista de orgulho e arrogância. O ódio não alimenta, o ciúme não faz bem, a cobiça não aperfeiçoa. Apenas o amor é o caminho para a evolução. Que assim seja, em nome de Deus Pai Todo-Poderoso.”

Fonte: Eu Sem Fronteiras

Oração forte para afastar a companhia de maus espíritos

“Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim, e que os Bons me defendam deles! Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens; Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que zombais da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos às vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus.

Bons Espíritos, que me assistis, dai-me a força de resistir à influência dos maus Espíritos, e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas. Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência, e todos os sentimentos contrários à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.”

Fonte: Jornal de Franca

Oração de Santo Agostinho para afastar encosto

“No poder de Deus e de Santo Agostinho, eu peço que todas as almas penadas, sem luz, sofridas e todo o sofrimento sejam retirados da minha vida, da minha casa, da minha família (filhos, marido, familiares).
Que elas sejam levadas para o colégio de Santo Agostinho, aprisionadas, acorrentadas pela força de Santo Agostinho, dominadas e tenham paz e sossego, me dando paz e sossego também.”

Fonte: Eu Sem Fronteiras

Salmo 66 para afastar espíritos

1. Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras.
2. Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.
3. Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.
4. Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)
5. Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
6. Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
7. Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes. (Selá.)
8. Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor,
9. Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.
10. Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
11. Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
12. Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.
13. Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
14. Os quais pronunciaram os meus lábios, e falou a minha boca, quando estava na angústia.
15. Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos com incenso de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
16. Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
17. A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
18. Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
19. Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
20. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração de Nossa Senhora das Dores.