Malu Chapéus – Blog

Prece para começar o mês com energia renovada

prece para começar o mês

Mulher ora de olhos fechados (Foto: Pixabay)

Cada novo ciclo pode trazer reflexões, esperanças e vontade de atrair proteção da espiritualidade. A prece para começar o mês pode auxiliar no processo. Acredita-se que tenha o poder de promover limpeza espiritual, proporcionar leveza e abrir os caminhos para oportunidades de crescimento e de alegria. Costuma ser feita logo no primeiro dia, mas isso não é uma regra.

Como fazer uma oração para o mês que se inicia?

A recomendação é encontrar um local silencioso, onde não será interrompido. Se quiser, pode acender vela e/ou incenso para auxiliar na conexão. Sente-se de maneira confortável, feche os olhos e inicie respirações conscientes e profundas para acalmar o corpo e a mente. Quando se sentir relaxado, abra os olhos e, com fé e atenção, leia a prece para começar o mês. Agradeça ao final.

“Peço a Deus proteção e infinitas bençãos neste mês que se inicia. Peço a Sua presença sobre minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade.

Que os meus pensamentos sejam de prosperidade, saúde e sabedoria.
Que este mês seja marcado por abundância em meu lar e em meus negócios.
Que eu tenha paz, amor e tranqüilidade em meu coração.
Que cada dia deste novo mês seja um dia de grandes realizações e aprendizados.
Que a alegria que vem do Céu transborde em todo o meu ser.

Gratidão por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, e da minha família, durante este novo mês.

Gratidão! Que assim seja!”

Fonte: blog Flores em Casa

Oração para ter um mês abençoado

“Senhor Jesus, sabemos que o seu tempo é diferente do nosso, o Kairós, mas hoje em nosso calendário começa um novo mês.

O inicio de um novo mês, para nós representa o tempo de renovação das esperanças e da nossa Fé, é tempo de esquecer os problemas passados e recomeçar.

É tempo também de agradecer por tudo de bom que aconteceu nos dias que se passaram. É tempo de dizer Obrigado Senhor por tudo de bom que aconteceu e até mesmo, obrigado pelas experiências mais dolorosas que superamos com a tua força, Senhor!

Eis que um novo mês se inicia, e para este mês pedimos a tua Graça, a tua compaixão e a tua força, Senhor.

Vem Senhor Jesus em nosso socorro, não permitais que este mês seja de lamentos, mas que sejam dias de alegria e de paz. Que a tua Luz se faça resplandecer neste mês que agora começa e que a tua Glória sempre esteja presente em nossa vida!

Nós te agradecemos e louvamos por este mês que agora começa, sempre na certeza de que estará conosco todos os dias, até o fim dos tempos!

Derramai tua bênção sobre estes dias que seguirão, sobre nossa vida, a vida de nossos amigos e familiares.

Protegei-nos, abençoai-nos, e se for de Tua vontade concedei a graça que mais precisamos para este mês (fale agora graça que deseja alcançar!).

Assim espero, assim seja. Amém!”

Fonte: Laudenir Ramos

Prece para começar o mês

“Peço a Deus proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a Sua presença sobre minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade. Que os meus pensamentos sejam de prosperidade, saúde, sabedoria, que esse mês seja marcado por abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração.

Que cada dia deste novo mês seja um dia grandes realizações e aprendizados. Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser. Gratidão por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família, durante este novo mês. Amém.”
Fonte: O Segredo

Prece de início de mês

“Em nome de todos os santos, eu peço, humildemente e, do fundo do meu coração, que te lembres de mim, pobre servo e pecador como sou, senhor. Preciso de ti. Preciso sentir a presença do seu forte amor em todas as ocasiões. A vossa bênção, meu Deus, para este mês que se inicia, que seja de harmonia, de entendimento entre as famílias, que entre seus fiéis reine a compreensão e, que haja em cada coração, o amor e a disposição para o perdão.

Em nome de todos os santos, que se impeça qualquer manifestação de ira. Que pai celeste tenha o controle positivo e pacífico de toda esta situação. Que meu corpo tenha a saúde perfeita, que a sanidade esteja manifestada em cada célula, que se renova com juventude, inteligência perfeita e cérebro ativo.

Para que possa sempre vos dar graças, saudando por tudo o que me proporcionas, pelo dom da vida. Que eu persevere na tua fé e com ela e, com a ajuda de todos os santos, possa resolver qualquer problema harmoniosamente. Porque só tu és o poder revelador. Toda a dificuldade que se apresenta diante de mim, com a graça do seu santo nome, perante a tua palavra pronunciada, se dissipa. Assim seja.”

Fonte: Celeste dos Anjos – Alto Astral

Oração para o primeiro dia do mês

“Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento, para colocar a minha vida diante do Senhor e te entregar esse novo mês que se inicia. Senhor, hoje é o primeiro dia de um novo mês e eu te peço que venha a derramar tuas bençãos e proteção.

Pai, que a tua presença venha a estar comigo durante todo esse mês, que eu venha a ter alegrias e determinação para enfrentar mais um mês que se inicia e que a minha vida sentimental, profissional e financeira venham a ser abençoadas durante esse mês.

Que todo o mal que queira se levantar contra a minha vida durante este mês seja repreendido em nome de Jesus. Que seja um mês cheio de alegrias, determinação e vitórias. Amém e graças a Deus.”

Fonte: Pastor André Clébio

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração de Nossa Senhora de Fátima.