Malu Chapéus – Blog

Receita de chá para banho: aprenda a fazer 5 rituais para energizar

receita de chá para banho

(Foto: Pixabay)

A correria e os desafios do dia a dia costumam causar desequilíbrio. É comum as pessoas ficarem estressadas, ansiosas, preocupadas e esgotadas. Assim, a vida perde fluidez, o que atrapalha o fluxo da abundância. A receita de chá para banho é uma alternativa para relaxar e recarregar as energias.

Para que serve receita de chá para banho?

Os banhos com ervas, especiarias e frutas são conhecidos pelo poder energizante. São feitos a partir de chás concentrados. Acredita-se que os itens das receitas tenham propriedades específicas para atrair diferentes desejos, como proteção, abertura de caminhos, prosperidade, amor, tranquilidade… De maneira geral, todos promovem limpeza e equilíbrio de corpo, mente e alma.

Os possíveis benefícios da receita de chá para banho são: Relaxamento, Auxílio na indução do sono, Limpeza energética, Proteção, Maior conexão com a fé, Abertura de caminhos e Prosperidade.

Como preparar um banho energizante?

O chá deve conter ingredientes que promovem limpeza espiritual, proteção e vitalidade.

Você vai precisar de:

Banho de ervas para proteção

(Foto: Pixabay)

A arruda é uma das ervas de proteção mais famosas para combater a inveja e o mau-olhado. Pode ser combinada com alecrim para ampliar a proteção, o ânimo e a boa sorte.

Você vai precisar de:

Receita de chá para banho da prosperidade

(Foto: Canva)

A canela tem a fama de proporcionar abundância em todas as áreas da vida. O chá dela pode ser potencializado com algumas ervas para ampliar a abertura de caminhos. A arruda traz limpeza e proteção, enquanto o alecrim é relacionado com a boa sorte.

Você vai precisar de:

Oração da prosperidade para acompanhar o ritual

“Eu decreto que minha vida é um banquete e nela só há espaço para fartura. Vibro energia e vitalidade nos objetivos que traço, tendo foco, sabedoria e consciência de que tudo que vem até mim flui com facilidade e alegria.

Elimino e extermino vícios e mecanismos de autossabotagem, pensamentos obsessivos e hábitos nocivos ao meu corpo físico e psíquico. Eu agora me curo de crenças que me limitam e de culpas que causam mágoas, traumas e medos e permito abrir meu coração tendo mais confiança e fé. Transformo minhas dores e mágoas em aprendizados, entregando o controle do meu ego ao amor incondicional que tudo cura.

Curo minha comunicação com outros seres e comigo mesma e tenho mais leveza na minha vida. Perdôo à todos que me magoaram e peço perdão a quem magoei e principalmente a mim mesma, pois se me curo, curo o próximo e ao mundo. Eu honro e vibro amor à todos. Me tranquilizo pois estou presente, tendo mais percepção às belezas da vida, tendo assim mais atenção a minha vibração também.

Deus olha por mim me conduzindo à cura e abundância.

E ao final comando: Universo, como pode melhorar?”

Receita de chá para banho de camomila e alfazema

(Foto: Pixabay)

Está muito estressado e ansioso? Não consegue ter uma boa noite de sono por conta das preocupações? Uma dica é apostar no chá que mistura camomila e alfazema, duas plantas conhecidas pelo poder de relaxamento.

Você vai precisar de:

Receita de chá para banho do amor

(Foto: Pixabay)

Eis um trio potente para quem quer abrir os caminhos afetivos e a manifestar uma pessoa compatível com seu momento de vida. A maçã reforça o amor, o mel adoça a vida e a canela atrai abundância.

Você vai precisar de:

Oração do merecimento para o amor

“Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou Amado(a).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea, meu amor verdadeiro e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só. Que assim seja!”