Malu Chapéus – Blog

Tatuagem do signo peixes feminina: 15 ideias para quem ama astrologia

tatuagem signo peixes feminina

Foto: reprodução

Você é ligada em Astrologia? Se a resposta for “sim, com certeza”, pode considerar uma tatuagem do signo de Peixes feminina. Os símbolos relacionados aos piscianos podem vir juntos ou separados, tanto em desenhos pequenos e discretos quanto nos grandes e chamativos.

O signo é representado por dois peixes nadando em direções opostas. Isso indica a dualidade do material e espiritual, com um indo à superfície e o outro às profundezas.

De maneira geral, qualquer desenho do animal simboliza fartura e riqueza. Também fala de paciência e persistência. Veja algumas ideias:

Tatuagem do signo peixes com o símbolo do zodíaco

Outra representação do signo de Peixes é um par de curvas em sentidos opostos que se ligam por um traço. ♓️ Segundo a mitologia grega, os traços simbolizam os dois golfinhos conectados por um cordão de ouro que levaram Eros e Afrodite para o fundo do mar, para que conseguissem escapar da perseguição do titã Tifão. Inspire-se nas tatuagens a seguir:

 

(Foto: @vitinhotattoo_/Instagram/Reprodução)

 

O símbolo pode ser feito em versão delicada, com tamanho pequeno e traços finos.

 

(Foto: @deh_trutatattoo/Instagram/Reprodução)

 

O coração é uma boa pedida para incrementar a tattoo, reforçando o lado emocional e profundo dos piscianos. Repare nas sugestões das fotos acima e abaixo.

 

(Foto: @andreylapatattoo/Instagram/Reprodução)

 

(Foto: @gabivieiratattoo/Instagram/Reprodução)

 

As flores trazem romantismo e delicadeza à tatuagem do signo de Peixes feminina.

 

(Foto: @welltattooart_oficial/Instagram/Reprodução)

 

(Foto: @priscila.aragao/Instagram/Reprodução)

 

Tatuagem signo Peixes feminina: constelação

A constelação de Peixes é uma das maiores em extensão. Apresenta uma forma aproximada de “V”, sendo que o “peixe oriental” tem uma pequena cabeça triangular e o “peixe ocidental” conta com uma pequena argola. Olha só o resultado na pele:

 

(Foto: @enes_tattoo_rj/Instagram/Reprodução)

 

As estrelas podem aparecer em diferentes partes do corpo, em opções pequenas ou grandes.

 

(Foto: @enes_tattoo_rj/Instagram/Reprodução)

 

(Foto: @gauteriotattoo/Instagram/Reprodução)

Tatuagem com combinação de desenhos

Os símbolos do signo podem ser tatuados individualmente, como mostramos nas sugestões anteriores, ou ser combinados em desenhos repletos de detalhes. As propostas a seguir reforçam as características dos piscianos:

 

(Foto: @regianebuenotattoo/Instagram/Reprodução)

 

Na imagem acima, peixes coloridos e o símbolo com curvas em sentidos opostos que se ligam por um traço.

 

(Foto: @ludytattoo88/Instagram/Reprodução)

 

Para quem quer desenho dos dois peixes junto com a constelação, aqui estão duas ideias (fotos acima e abaixo), sendo uma colorida e a outra em preto. Como prefere?

 

(Foto: @abacatattoo/Instagram/Reprodução)

Características do signo de Peixes

O signo de Peixes é o décimo segundo dos 12 do Zodíaco ( Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes). As pessoas que nascem entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março são regidas pelo elemento água, ligado às emoções, ao subconsciente, à sensibilidade e aos sentimentos.

Intuição, imaginação e criatividade são características fortes do pisciano. A sua “arma secreta” é a compreensão de que a vida é muito mais do que aquilo que vemos, podendo encontrar beleza em todas as situações, mesmo aquelas que causam lágrimas.

O nativo tem fama de ser exagerado, confuso e disperso. Outro desafio que tende a ser marcante é a tendência a se isolar quando, na verdade, precisaria pedir ajuda.

Pode ser sensível e se sentir melhor em pequenos grupos de pessoas, porque costuma absorver tudo ao seu redor, até mesmo as energias negativas. É comum precisar passar muito tempo sozinho para se equilibrar e energizar.

A arte é uma ótima ferramenta para ajudar a entender as emoções. Por isso, ler, ouvir música, dançar e escrever são hábitos comuns entre os piscianos.

Quando o assunto é o campo amoroso, o signo costuma ser apaixonado, intenso e singular. Acredita que o físico, o espiritual e o intelectual estão profundamente interligados, exigindo presença total em um relacionamento. Muitas vezes, fica magoado quando não nota essa profundidade toda no parceiro.