Malu Chapéus – Blog

Oração para dor de cabeça passar rápido

oração para dor de cabeça

Mulher com dor de cabeça (Foto: Pixabay)

Vira e mexe, sente incômodos fortes e não sabe mais o que fazer para preveni-los e tratá-los? A oração para dor de cabeça costuma ser indicada para promover limpeza espiritual e atrair proteção, bênçãos e saúde. Pode ser feita sempre que sentir vontade, desde que mantenha a confiança no que pode alcançar. Não se esqueça de agradecer de coração ao final.

Qual é o santo protetor da cabeça?

Acredita-se que a Nossa Senhora da Cabeça possa ajudar aos doentes de maneira geral, principalmente os com problemas de cabeça, tanto físicos (como enxaqueca) quanto psicológicos (como depressão e ansiedade). A devoção surgiu após uma aparição da Virgem Maria no Monte da Cabeça, na Espanha.

“Salve imaculada, rainha da glória, Virgem Santíssima da Cabeça, em cujo admirável título fundam-se nossas esperanças por serdes rainha e senhora de todas as criaturas. Refúgio dos pecadores, rogai por nós. Esta jaculatória, repetida milhares de vezes em todo o Universo, sobe ao trono de glória em que estais sentada e volta à Terra, trazendo aos pobres pecadores torrentes de luzes e de graças.

Socorrei-me, pois, ó dulcíssima Nossa Senhora da Cabeça. Eu vos suplico com filial confiança, pelos merecimentos das dores que sentis ao ver vosso divino Filho com a cabeça coroada de espinhos, que me livreis, e a todos os meus, de qualquer enfermidade da cabeça. Rogo-vos, também, ó Virgem poderosíssima da cabeça, que intercedais junto ao bom Jesus, vosso dileto Filho, pelos que sofrem desses males, a fim de que, completamente curados, glorifiquem a Deus e exaltem vossa maternal bondade.”

Fonte: Jornal Cidade

Oração de São Dionísio para dor de cabeça

“Ao fazer esta prece, pedimos a São Dionísio que interceda por nós, junto ao Pai, e que através de sua intercessão, possamos alcançar a cura tão desejada.

Ó! Deus, que deste tua fé salvadora ao povo da França através de teu mártir Dionísio, e o glorificaste antes e depois de seu martírio com muitos milagres, faz com que, através de sua intercessão, a fé praticada e pregada por ele possa seja nossa luz.

Que ele que receba e preserve as pessoas de toda a ansiedade de consciência e, que seu espírito tenha força para nos ajudar em nossas doenças, seja pela fragilidade humana, e ao receber a ajuda, possamos voltar rapidamente a ser gratos a ti e fazermos nosso trabalho força e vontade.

Peço que me concedas, pelos méritos e pela intercessão deste poderoso auxiliador, o pedido que te apresento humildemente, a mensagem de minha necessidade de para a dor.

Que seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Obrigado. Amém!”

Fonte: Oração Já

Como rezar para dor de cabeça?

“Envolvo minha cabeça numa névoa de luz azul calmante e anestésica. A calma, a paz e a justa ordem estabelecem-se agora na minha mente e, principalmente, em todo o meu corpo

A minha cabeça está aliviada, os nervos estão a descansar, os vasos sanguíneos funcionam tranquilamente; e eu sinto-me aliviado, aliviado, ali­viado, completamente aliviado. Jesus, que prometeu aliviar-me da opressão, da dor e da sobre­carga, agora está a libertar-me, a aliviar-me mais e mais, e eu já sinto um profundo bem-estar. Assim é e assim será. Amém.”

Fonte: Meu Anjo da Guarda

Oração para dor de cabeça

“Querido senhor,

Por favor, tire essa dor de cabeça. Embora não seja excruciante, basta desgastar-me. Rezo pela cura em nome de Jesus! Que seu poder lave sobre mim, me purifique e me torne inteiro! Rezo por outras esposas que podem enfrentar dores físicas, como dores de cabeça ou doenças. Você pode curá-los também! Renovar nossos corpos e nos encher de energia! Rezo para que essas dores de cabeça e outras dores nunca nos impeçam de amar os outros, especialmente nossos maridos. Proteja nossos corpos vulneráveis das coisas neste mundo que nos ameaçam! Mantenha-nos saudáveis e vivos para os nossos casamentos e famílias em nome de Jesus. Amém.”

Fonte: Meu Anjo da Guarda

Qual o salmo para dor de cabeça?

Acredita-se que o hábito diário de ler qualquer salmo tenha o poder de auxiliar na limpeza espiritual e na saúde. Mas cada texto bíblico costuma ser relacionado a um assunto da vida. O Salmo 121, por exemplo, é muito ligado ao processo de cura:

1. Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
6. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmo de cura 133

1. Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.

Salmo de cura 29

1. Dai ao SENHOR, ó filhos dos poderosos, dai ao SENHOR glória e força.
2. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.
3. A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas.
4. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.
5. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano.
6. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens.
7. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.
8. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
9. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.
10. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente.
11. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora das Dores e oração de Nossa Senhora da Cabeça.