Malu Chapéus – Blog

Signo de Gêmeos: descubra características e melhores combinações

anjo da guarda de cada signo

(Foto: Pixabay)

Ele tem fama de ser inconstante, fofoqueiro e agitado. Por outro lado, é comunicativo, versátil e bem-humorado. Sabe de quem estamos falando? Do signo de Gêmeos, o terceiro dos 12 do Zodíaco (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes).

Preparamos um guia sobre os geminianos, que traz as principais características, os desafios e as combinações com outros signos. Mas é importante lembrar que a personalidade individual vai muito além do signo solar (identificado pela data de nascimento). A astrologia leva em conta vários pontos, como ascendente e lua, identificados por meio de um mapa astral, que pode ser feito gratuitamente na Internet.

Signo de Gêmeos: características

Como é uma pessoa do signo de Gêmos?

O terceiro signo do Zodíaco é Inteligente, apaixonado e dinâmico, Conhecido por conseguir mostrar ao mundo os lados diferentes das questões.

Comunicador experiente, é o camaleão do Zodíaco. Pode participar de diferentes grupos com base na vibração e energia que percebe.

Embora tenha certa fama de superficialidade, o “poço” do geminiano é profundo. Pode mergulhar nas situações e, portanto, ganha o crédito de ser um dos signos mais inteligentes emocionalmente.

Gêmeos tende a desenvolver a habilidade de não ficar preso ao passado e nem perder tempo pensando sobre o que poderia ter feito ou falado. Foca no otimismo e avança pela vida.

A mente costuma estar constantemente agitada, mesmo quando o signo de Gêmeos está em repouso e silêncio. Pode causar instabilidade e indecisão. Mas isso também elimina o tédio do nativo, que é feliz com a própria companhia e, muitas vezes, pode transformar seus “sonhos acordados” em realidade.

A má fama de ser duas caras vem do fato de que gosta de ouvir a opinião dos amigos sobre uma situação antes de resolvê-la. Por isso, uma lição de vida é focar na autoconfiança para seguir em frente sem causar intriga e fofoca.

Embora se adapte facilmente a uma vida repleta de festas e curtição, tem um lado emocional profundo. Precisa tirar um tempo para cuidar de si. Em meio a correria, é indicado parar um pouco e se permitir ler, imaginar histórias e descobrir novas maneiras de mostrar seus dons.

(Foto: Pixabay)

Inferno astral do signo de Gêmeos

Na astrologia, inicia-se o ano pessoal no dia do aniversário. O inferno astral corresponde ao período final do ciclo, mais precisamente aos últimos 30 dias. Ele não dá azar, como normalmente dizem, mas pode ser tumultuado. As questões existenciais tendem a ficar mais intensas, baixando a energia e levando ao cansaço. As ideias do geminiano podem ir para diferentes direções, tornando ainda mais difícil a tomada de decisões. Talvez seja melhor esperar o fim do inferno astral, caso tenha que fazer uma escolha muito importante. Também tende a falar demais e a ficar mais instável e irresponsável.

Fonte: Wemystic.com

Como o signo de Gêmeos é no amor?

Literalmente ama o amor e todo o ritual envolvido a ele. Gosta de sentir frio na barriga em meio à expectativa sobre as intenções do pretendente. Adora ir a encontros. Mas o geminiano pode sossegar, porque é leal e constante quando escolhe um parceiro. Mas que fique claro que constante não tem ligação com entediante. Isso porque o signo de Gêmeos costuma trazer novidades à relação e experimentar quase tudo entre quatro paredes (ou fora delas). Sexo é uma celebração da vida.

Fonte: Horoscope.com

Signo de Gêmeos combina com qual signo?

No amor, tende a combinar mais com outra pessoa também de Gêmeos ou Áries, Sagitário e Aquário. O match também pode ser interessante com Leão e Libra. Falta magnetismo com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Quando o assunto em questão é sexo, os geminianos pegam fogo com a maioria: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário, Aquário e Peixes. O clima tem uma leve queda com Câncer, Escorpião e Capricórnio. Com Touro, a química tende a ser ruim.

Já no campo da amizade, a maior compatibilidade é com Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário. Logo depois, vêm Leão, Escorpião e Peixes. Os conflitos tendem a ser maiores com Touro, Câncer, Virgem e Capricórnio.

Fonte: Astroloucamente

(Foto: @astroloucamente/Instagram/Reprodução)

Gostou do conteúdo sobre o signo de Gêmeos? Também preparamos um guia sobre o horóscopo chinês e listamos os amuletos da sorte de cada signo. Confira!