Malu Chapéus – Blog

Signo de Touro: descubra características e melhores combinações

anjo da guarda de cada signo

(Foto: Pixabay)

Ele tem fama de ser guloso, teimoso e desconfiado. Por outro lado, é leal, dedicado e trabalhador. Sabe de quem estamos falando? Do signo de Touro, o segundo dos 12 do Zodíaco (Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes).

Preparamos um guia sobre os taurinos, que traz as principais características, os desafios e as combinações com outros signos. Mas é importante lembrar que a personalidade individual vai muito além do signo solar (identificado pela data de nascimento). A astrologia leva em conta muitos outros pontos, como ascendente e lua, identificados por meio de um mapa astral, que pode ser feito gratuitamente na Internet.

Signo de Touro: características

Como é uma pessoa do signo de Touro?

O segundo signo do Zodíaco é Inteligente, ambicioso e confiável. Valoriza a honestidade e se orgulha que seus relacionamentos pessoais sejam livres de dramas.

É considerado teimoso, mas nem sempre está preso a um caminho. Está disposto a ouvir a opinião dos outros, mas não muda de ideia para agradar, apenas se realmente concordar com ela.

Tem fama de trabalhar muito, sem medo de arregaçar as mangas e ir além do horário do expediente. Como tem um impulso interno intenso, pode encontrar dificuldade em respeitar a autoridade, especialmente se alguém solicitar que execute algo que não faça sentido para ele. Desenvolver a flexibilidade pode ser uma vantagem para o taurino.

Ancorado na terra, tem bastante ligação com sensualidade e busca do prazer. Isso inclui se alimentar bem, desfrutar de massagens, passar horas na cama com o parceiro ou fazer uma longa corrida. A necessidade de se sentir presente em seu corpo é real e forte.

Embora tenha uma vida interna rica, o signo de Touro valoriza os atributos externos e pode chegar a ignorar alguém que não tenha a roupa, o carro e o currículo perfeitos. Uma lição de vida é aprender os benefícios de conhecer as pessoas antes de descartá-las, especialmente no amor.

(Foto: Pixabay)

Inferno astral do signo de Touro

Na astrologia, inicia-se o ano pessoal no dia do aniversário. O inferno astral corresponde ao período final do ciclo, mais precisamente aos últimos 30 dias. Ele não dá azar, como normalmente dizem, mas pode ser tumultuado. As questões existenciais tendem a ficar mais intensas, baixando a energia e levando ao cansaço. O teimosismo típico do taurino pode ser aflorado, principalmente em relação a coisas que precisa tirar de sua vida. Ciúmes e perda de controle com consumo de alimentos tendem a ficar mais evidentes.

Fonte: Wemystic.com

Como o signo de Touro é no amor?

Os taurinos são honestos e, por isso, o primeiro encontro com eles pode parecer com uma entrevista de emprego. Mas tente não levar a mal ou achar grosseria. É que eles gostam de parcerias e precisam analisar se o pretendente se enquadra bem.

Quem começa um relacionamento amoroso com o signo de Touro precisa saber que ele não suporta mentiras, nem as inocentes, e guarda rancor quando se depara com alguma. Prefere que você diga que a roupa não está legal nele a ouvir elogios vazios.

No quesito sexo, costuma ser um amante generoso. Mas, para isso, a pessoa especial também precisa se esforçar em dar prazer, não só em receber.

Fonte: Horoscope.com

Signo de Touro combina com qual signo?

No amor, tende a combinar mais com outra pessoa também de Touro ou Câncer, Virgem, Escorpião e Capricórnio. O match também pode ser interessante com Leão, Libra e Peixes. Falta química com Gêmeos, Sagitário e Aquário.

Quando o assunto em questão é sexo, os taurinos pegam fogo com a maioria: Touro, Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes. O clima tem uma leve queda com Leão e Sagitário. Com Áries e Gêmeos, a química tende a ser ruim.

Já no campo da amizade, a maior compatibilidade é com Touro, Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes. Logo depois, vêm Áries e Leão. Com Aquário, funciona mais ou menos.  Os conflitos tendem a ser maiores com Gêmeos e Sagitário.

Fonte: Astroloucamente

(Foto: @astroloucamente/Instagram/Reprodução)

Gostou do conteúdo sobre o signo de Touro? Também preparamos um guia sobre o horóscopo chinês e listamos os amuletos da sorte de cada signo. Confira!