Malu Chapéus – Blog

Oração de Nossa Senhora Auxiliadora para proteção do lar

oração de Nossa Senhora Auxiliadora

Nossa Senhora Auxiliadora (Foto: Pixabay)

Sente-se com medo, desamparado e longe da fé? A oração de Nossa Senhora Auxiliadora é conhecida pelo poder de promover limpeza espiritual e atrair proteção para toda a família. Também pode ajudar a aprofundar a jornada espiritual e a ganhar confiança. Pode ser feita sempre que sentir vontade, em qualquer horário e dia da semana.

O que Nossa Senhora Auxiliadora protege?

Nossa Senhora Auxiliadora, celebrada em 24 de maio, é uma das representação da Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo. É conhecida como protetora dos cristãos e dos lares, à qual os fiéis recorrem para pedir por iluminação e salvação de suas almas.

A festa de Nossa Senhora Auxiliadora foi instituída em 1816, pelo Papa Pio VII. Em 1862, ocorreram suas aparições na cidade de Spoleto, Itália, marcando um despertar mariano na piedade popular italiana. Nesse mesmo ano, São João Bosco iniciou a construção, em Turim, de um santuário, que foi dedicado a ela.

Oração a Nossa Senhora Auxiliadora para alcançar uma graça

“Santíssima Virgem protetora, que ouve as orações de todos os teus filhos na terra e que com a tua infinita bondade traz auxílio e protege de todo o mal que ameaça minha casa como o mundo. Dou-te graças por todo o bem que trouxeste à minha vida, a minha casa e à de todos os cristãos, porque é sua misericórdia santa e divina que nos conduz pelo caminho de teu filho Jesus.

Peço-lhe que escute a minha oração, Mãe, porque estou em desespero pelo milagre que lhe peço (faça o pedido). É para o bem-estar das pessoas envolvidas porque você sabe que eu nunca usaria o nome de Deus ou Cristo para pedir o mal ou ferir alguém.

Coloca o tua mão protetora sobre todos os homens cristãos, e permite que as almas alcancem o caminho que leva a Deus Nosso Senhor, porque as tentações no caminho são muitas e os corpos fracos.

Nossa Senhora Auxiliadora, imploro-te que me concedas o auxílio e milagreque hoje te peço. Você sabe que sou uma boa pessoa e que a minha vida foi ditada pelas leis do criador. Sou uma serva de Deus e estarei à sua disposição para o resto da minha vida, por isso, por favor, Mãe, concedei-me este milagre e serei eternamente grata a você.

Com seu amor incondicional a Deus e aos cristãos, dê proteção à minha família, minha casa como também aos amigos íntimos, para que juntos possamos encontrar a misericórdia divina. Amém, Maria Protetora!”

Fonte: Oração Já

Oração de Nossa Senhora Auxiliadora para proteção

“Suplicamo-vos também, ó dulcíssima Mãe nossa, que lanceis continuamente vossos olhares piedosos sobre a incauta mocidade rodeada de tantos perigos, sobre os pobres pecadores e moribundos; sede para todos, ó Maria, doce esperança, Mãe de misericórdia e Porta do Céu.

Mas também por nós vos suplicamos, ó grande Mãe de Deus. Ensinai-nos a copiar em nós vossas virtudes, e de um
modo especial vossa angélica modéstia, a fim de que, por quanto for possível, com nossa presença, com nossas palavras e com nosso exemplo, representemos ao vivo no meio do mundo a Jesus, vosso bendito Filho, vos façamos conhecer e amar, e possamos por este meio salvar muitas almas.

Fazei mais, ó Maria Auxiliadora, que estejamos todos unidos debaixo do vosso maternal manto. Fazei que nas tentações vos invoquemos logo com toda a confiança. Fazei, enfim, que o pensamento de que sois tão boa, tão amável e tão querida, a lembrança do amor que tendes aos vossos devotos, nos conforte de tal modo que, na vida e na morte, saiamos vitoriosos contra os inimigos de nossa alma, e possamos depois unir-nos convosco no Paraíso. Amém. Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós.”

Fonte: Canção Nova

Oração Nossa Senhora Auxiliadora Dom Bosco

“Ó Maria, Virgem poderosa, Tu, grande e ilustre defensora da Igreja, Tu, Auxílio maravilhoso dos cristãos, Tu, terrível como exército ordenado em batalha, Tu, que só destruíste toda heresia em todo o mundo: nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo; e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso. Assim seja.”

Fonte: Dra. Filó

Oração Nossa Senhora Auxiliadora, protetora do lar

“Santíssima Virgem Maria, a quem Deus constituiu Auxiliadora dos Cristãos, nós Vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa. Dignai-vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso: do incêndio, da inundação, do raio, das tempestades, dos ladrões, dos malfeitores, da guerra e de todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei, guardai como coisa vossa as pessoas que vivem nesta casa. Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante, a de viverem sempre na amizade de Deus, evitando o pecado.

Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus, e o amor que nutristes para com Vosso Filho Jesus e para com todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz.

Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por todos que moram nesta casa que Vos foi consagrada. Amém.”

Fonte: Colégio Maria Auxiliadora

Consagração a Nossa Senhora Auxiliadora

“Ó Santíssima e Imaculada Virgem Maria, terníssima Mãe nossa e poderoso auxílio dos cristãos, nós nos consagramos inteiramente ao vosso doce amor e ao vosso santo serviço.

Consagramo-vos a mente com seus pensamentos, o coração com seus afetos, o corpo com seus sentidos e com todas as suas forças, e prometemos querer sempre trabalhar para a maior glória de Deus e a salvação das almas.

Vós, entretanto, ó Virgem incomparável, que fostes sempre a Auxiliadora do povo cristão, continuai, por piedade, amostrar-vos tal, especialmente nestes dias. Humilhai os inimigos de nossa Santa Religião e frustrai seus perversos intentos. Iluminai e fortificai os Bispos e os Sacerdotes, e conservai-os sempre unidos e obedientes ao Papa, mestre infalível; preservai na religião e do vício a incauta mocidade; promovei as santas vocações e aumentai o número dos ministros sagrados, a fim de que, por meio deles, se conserve o Reino de Jesus Cristo entre nós e se estenda até os últimos confins da Terra.”

Fonte: Canção Nova

 

Leia mais: oração de Nossa Senhora Aparecida e oração de Nossa Senhora das Dores.